segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segunda feira entrando nos eixos

Olá gente...

como estão todos?

bem, ainda ando com o meu problema me afligindo, mas irei resolve-lo até esse final de semana

No sábado perdi um colega das nights, eu não o via há uns 5 anos, ele partiu, foi em um acidente de carro... nossa, como é ruim estar longe de onde eu tenho os meus amigos... Ano passado perdi a irmã da minha amiga de infância naquele tragico acidente da Gol, por acaso eu falei com a menina qndo ela estava em Manaus 1 dia antes do acidente, me recordo de ter ficado chateada pq ela me disse q retornaria recado qndo chegasse ao rio, fiquei sabendo apenas no dia 4 de outubro (dia do meu aniversário) que ela era uma das passageiras...

é foda isso (desculpem o palavrão, mas é isso mesmo)

A minha dieta está melhor hj

Tomei meu tradicional cafe com 1 fatia de pão torrado
No lanche da manha bebi um chá de camomila com 1 biscoito integral (eu estava na rua, ai parei em uma loja de produtos naturais para comprar granola, ai petisquei... rs
No almoço comi em um restaurante a peso, deu 230g, comi 1 alface, 1 colher de arroz integral, 1 bolinho de aimpim, 2 pedacinhos de frango e 1 fatia mto fina de picanha.
No lanche comi um iogurte activia com granola
Na janta bebei 1 copo de leite quente com nescau e 2 fatias de pão 7 grãos com queijo minas e presunto
Antes de dormir irei beber o meu yakult

Malhei, fiz 30 minutos de bike (meu joelho começou a doer, qndo eu fazia jiu jitsu eu ferrei com ele), ai pulei pra 20 minutos de esteira, estava mancando, ai parei
Fiz a minha musculação
Meus exercicios de gluteos
e as minhas 150 abdominais

Acho q por hj é só...

bjs a todos

______________________

2 Comentários:
At 11 de setembro de 2007 às 00:18, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Poxa é uma pena ver pessoas proxima a nós partindo desse jeito.
E vc? Como esta?
abraço e otima semana

 
At 11 de setembro de 2007 às 13:58, Blogger Caru said...

Ai, menina.. olha q coisa doida.. há 2 anos quando peguei pesado e emagreci 30 kg... depois de emagrecer uns 25 kg minhas pernas começaram a ficar estranhas... parecia q uma tava mais curta q a outra.. e tinha dias q eu ficava manca rss.. A gente tem q tomar cuidado com as coisas... dpois q parei de fazer mto exercício todos os dias.. essa coisa passou..
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home