quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vespera de Feriado

Olá gente... feriadinho chegando hein....

Se cuidem!

Hj eu ainda to mto pra baixo... espero que isso que tem acontecido comigo passe, que eu supere, que eu pelo menos consiga ter alguma boa lição....

Bem...

Vamos ao meu dia...

Café da manhã - café com o pão com queijo cottage
almoço - salada, uma fatia de carne assada, 1 colher de arroz e 1 conha pequena de feijão
lanche - activia de morango
janta- 1 caneca de leite com nescau, 2 fatias de pão com queijo cottage, oregano e 1 fatia de presunto (metade pra cada pão)
Antes de dormir- talvez eu beba um yakult

Vamos aos meus exercicios fisicos...

Hj eu não fiz bike... mas em compesação fiz aula de Step (nossa, a minha sensação era de q eu iria derreter... e o medo do tablado escorregar?)
Fiz a minha musculação
Não fiz aula de alongamento pq não iria ter

A professora de alongamento ofereceu de 1x por semana dar step, combat... variar... eu disse q eu topo, vamos ver se o povo topa!

Bem.. por hj é isso...

Otimo feriado pra vc... rezem por mim!

______________________

7 Comentários:
At 6 de setembro de 2007 às 22:54, Blogger Caru said...

Estou pensando em fazer umas aulas dessas tb... vamos ver...
Lá no meu condomínio tá tendo aula de dança de salão, alongamento e outras danças.. mas ainda tô planejando minhas contas pra ver se dá rss
Bom feriado!
Bjos

 
At 7 de setembro de 2007 às 08:41, Blogger me said...

Parece que continuamos muito bem... a alimentação está boa e o exercicio também.
Eu já fiz step (quando era magra) e adorava, dá muita energia e trabalha muito bem o corpo.
Jokinhas
Elsa Lucas

 
At 7 de setembro de 2007 às 12:36, Blogger Unknown said...

Olá querida! Primeira vez que venho aqui, e adorei seu cantinho!
Olha, seja o que for que está acontecendo contigo, espero que passe loguinho!



Bjão querida,bom final de semana!


FUIZ...

 
At 7 de setembro de 2007 às 13:54, Blogger rosi mary said...

oie é a primeira vez que visito seu blog animo moxa não podemos dixar a peteca cair jamais alem do mais vc ja emagreceu um bocado hein quer alegria maior que essa tudo de bom pra vc quando tiver tempo visite meu cantinho

 
At 7 de setembro de 2007 às 19:53, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Desculpe a demora em vim te visitar é pq to meio enrolada aqui.
Espero que esteja tudo bem contigo. Animo. Amanha é outro dia e tudo vai dar certo.
Abraço

 
At 7 de setembro de 2007 às 20:53, Blogger Miss Jolie said...

hello:)
espero e desejo que já estejas mais animadinha, a tua alimentação está excelente, parabéns!
desejo que tudo corra bem com a tua saúde, vai correr de certeza!!!
espero também que o teu pai esteja melhor!
jinhuxx grandes e tudo de bom e um bom fim-de-semana***

 
At 7 de setembro de 2007 às 22:09, Blogger Deise said...

Oi amiga!!!! que bom que estão notando que emagreceu...é uma maravilha quando ouvimos esses comentários não é? Então não fique triste não...estou contigo pro que der e vier ok? Bjks e um ótimo findi ligth

 

Postar um comentário

<< Home