sexta-feira, 7 de setembro de 2007

07 de setembro...

olá incentivadores!

Como foi o feriado de vcs hein?

o meu foi razoavel...

Fiz churrasco aqui pro povo, e no final do dia vieram meus tios nos visitar.

Vamos ao meu cardapio

Café da manha = café com pão e queijo cottage

almoço = alguns pedaços de carde, linguiça e mta salada

lanche da tarde = 2 mordidas da coxinha q meu noivo comprou

jantar = lanchamos com meus tios, bebi 1/2 copo de refri, 3 quadradinhos de cuca (é uma delicia) e 1 fatia de pão...

Por hj chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amanhã é dia de feira

______________________

5 Comentários:
At 8 de setembro de 2007 às 00:32, Blogger [Fofinha] said...

bem.. esse fim de semana foi uma luta, mas passa lá no meu blog pra conferir um beijão para vc


ahh e outra coisa, como que coloca essa régua aí pra mostrar a nossa linha do tempo de quanto a gente emagraceu.. quero isso no meu blog, será que vc me ajuda???

 
At 8 de setembro de 2007 às 18:44, Blogger tata said...

Ai tb quero aprende a por a regua rsrsrsrs
ai amiga e ai td bem??????????
nossa do chá verde q vc falou o povo fala q é ruim.. mais eu gosto não acho coisa de outro mundo não srrsrsrs e faz bem pra caramba... pena q o preço subiu aqui...
beijinhos

 
At 8 de setembro de 2007 às 23:16, Blogger Belyne Lee said...

Olha eu aqui de novo!!!
Otimo domingo
Abraço

 
At 9 de setembro de 2007 às 10:32, Blogger Vanessa said...

Oi amiga que bom seu emagrecimento eu tb ja eliminei 12 kg (que alegria!!!)Adoro vir no seu blog gosto de gente que atualiza todo dia como eu. queria perguntar pra vc sobre o yacult ele é bom pro intestino? Bjs
http://tenhoqemagrecer.zip.net

 
At 9 de setembro de 2007 às 16:37, Blogger Deise said...

Oi amiga!!!!! Como foi teu feriadão? Bom...ainda bem que acabou não é? agora vamos que vamos rumo a nossa meta...determinação é tudo pra chegarmos em nosso objetivo....bjs e boa semana.

 

Postar um comentário

<< Home