domingo, 9 de setembro de 2007

final de semana nada light

Olá gente...

esse meu final de semana não foi light, não comi salada, porem comi tudo em pouca quantidade...

bebi 1/2 copo de refrigerante ontem e 1/2 hj...

não contei o q eu comi, mas comi mto pouco de tudo....

comi 1/4 do q eu costumava comer...

essa semana q vai entrar a minha dieta será mais rigida, pois eu quero continuar no ritmo de 1kg por semana...

me pesei ontem e só perdi 1/2 kg (achoq perdi mais, mas como eu disse, a minha balança não é digital, aí eu vejo qndo está abaixo da metade entre os numeros eu considero metade... estava quase perto do 85... mas como não eram 85 somente considerei 85,5

vamos ver no q vai dar na semana q vem...

______________________

6 Comentários:
At 9 de setembro de 2007 às 23:07, Blogger A lagarta said...

Oi, amiguinha...
Feriado é mesmo meio que complicado, mas temos que aprender a conviver com eles e encontrar outros motivos para aproveitá-los.
Se achas que estrapolou, deixe pra lá e bola pra frente. Só não vale desistir, hein (rsrs). Qualquer coisa conte comigo.
Bjs e uma otima semana para você.

 
At 10 de setembro de 2007 às 09:41, Blogger Caru said...

Ai.. meu final d semana foi aquela tristeza tb.. rss fiz o mesmo q vc.. comi menos por isso. Só q é ruim, né... prá mim pelo menos.. início de RA... preciso ainda comer mais coisas.. me encher de alface! rsss
Bjos

 
At 10 de setembro de 2007 às 11:13, Blogger me said...

Oi Aninha,
o meu fds também não foi muito comportado, mas tou tranquila...
realmente a balança não ser digital é chato pois não temos a noção exacta das gramas.
Parabéns
Elsa Lucas

 
At 10 de setembro de 2007 às 11:44, Blogger tata said...

Oie td bem? nossa q bom td mundo vai pega firme essa semana pelo oq to vendo em...
ahhh amiga preciso pergunta uma coisa como faço pra deixa o endereço do meu blog aparecendo pra quem acessa minha pagina de perfil??????????
beijinhos e vamos juntas nessa em

 
At 10 de setembro de 2007 às 12:44, Blogger CODINOME: PATY said...

Oi amiga!!!

Parece que as queixas na 2ª feira são as mesmas né???
Td mundo dá uma abusadinha...rs

Parece que reunião em família é sinônimo de comilança..

Bem, mas o que passou passou, estamos iniciando uma nova semana e com ela a oportunidade de corrigir os erros.

Continua firme aí!
Bjos¹²³

 
At 10 de setembro de 2007 às 15:18, Blogger Unknown said...

oie miga... eh, balança que não eh digital complica... mas siga firme sim... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

 

Postar um comentário

<< Home