segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dia normal...

Hj acordei cedo, comi meu pão com queijo cottage
no almoço comi salada, 1 colher de purê de aimpim e um pedacinho de frango a milanesa, de sobremesa comi uma tangerina
no lanche 1 copo de leite com 1 pão francês
Comi um sonho de padaria pequenininho....
mais tarde irei beber um yakult

fui a academia...

fiz 40 minutos de bike (não sei o q me deu, comecei a ter falta de ar e parei, acho q é preocupação.. não ando bem)
dps fiz meus exercicios....

______________________

9 Comentários:
At 3 de setembro de 2007 às 20:52, Blogger Adriana Carva said...

Boa noite amiga, vc ainda não me conhece.Sou a Drica Carvalho e iniciei meu blog essa semana, estou querendo fazer novas amizades e buscando incentivo entre as blogueiras de plantão. rsrsrs
Popr sinal seu blog tá super legal...
Eu estava pesando 96 kg em novembro de 2006, agora paralisei nos 86 kg. Preciso me animar de novo para continuar na batalha. Por isso, resolvi criar o blog. Dá uma passada lá qdo puder...
bjs

 
At 3 de setembro de 2007 às 21:09, Blogger Adriana Carva said...

miga, brigad�oooo mesmoooo... que bom q vc respondeu. Vamos fazer essa dieta juntas ent�o!! Estamos no mesmo peso e tenho 1,59 de altura. At� dezembro quero estar com 70 kg. Iremos conseguir sim...
bjs

 
At 3 de setembro de 2007 às 22:40, Blogger Deise said...

É amiga...e eu que nasci aqui e ainda não me acostumei com o frio? rsrsrsrs...fazer o que? ainda bem que o inverno tá acabando...kkkk....Um beijão pra ti e firme na RA tá bom? bjks e conte comigo semmmmpre.

 
At 4 de setembro de 2007 às 00:43, Blogger Melina said...

Fica tranquila, existem mesmo fases na vida que parece que tem um turbilhão na nossa cabeça, mas isso passará !!! Grande bju e tudo de bom pra ti !

 
At 4 de setembro de 2007 às 12:29, Blogger ROSEMARY said...

ola miga!!!
como vc esta? vim te fazer uma vizitinha rapida,gostei do seu blog miga,e de vc tbm. vc tem msn?
eu gostaria de conversar com vc miga ser sua amiguinha!!!
axei vc muito legal!!!
beijinhos!!
meu blog: http://xoquilinhosamais.zip.net

 
At 4 de setembro de 2007 às 13:26, Blogger Unknown said...

Oi Ana, vi sua historia no desafio de verão, que bacana a sua força de vontade. Com toda certeza conseguiremos vencer.

Super beijo

 
At 4 de setembro de 2007 às 13:27, Blogger CODINOME: PATY said...

Oi amiga!
td vez que entro aqui me assusto com a velocidade que vem perdendo peso, é td que eu queria.
Meu metabolismo é e está cada vez mais lento.
Às vz isto é desestimulador.
Mas sei que tenho que prosseguir firme para chegar onde quero, mesmo que devagar...

Continue firme e bjokas!
Uma excelente semana!

 
At 4 de setembro de 2007 às 17:02, Blogger Máh said...

Olá, td bom?
Não sei como te achei...mas só uma dica, tbm faço regime para emagrecer

no seu profile daqui do blog, na parte da MINHA LUTA
você disse que PERDEU 12 kilos, mas quem perde acha, e creio que você não queira acha-los né?hehe
Mude para Eliminei ou Emagreci.
Pensamentos positivos são sempre bem vindos!
Espero q não me leve a mal!
Boa Sorte
Beijos

 
At 4 de setembro de 2007 às 17:12, Blogger tata said...

Oie e ai amiga como vc ta?
vim te dar um oizinho
vc passou mau na academia ta melhor? as vezes era falta de comida.... beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home