terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pulando q nem uma perereca!

Olá gente...

Tudo bom com vcs?

Meu psicologico não anda bem, ando com problemas q tem me entristecido... espero que essa nuvem negra passe.

Não vou tb deixar isso afetar o meu emagrecimento, pois eu já me empanturrei de comidas pra afogar magoas, portando não vou deixar isso acontecer.

Vamos a minha alimentação:

Café da manha: café com 1 pão frances com queijo cottage (o pão light havia acabado)
lanche da manha: não rolou pois eu estava na rua (tenho q aprender a carregar sempre a barrinha de cereal)
almoço: sopa de ervilha com 4 fatias fininhas de linguiça calabresa, de sobremesa comi uma banana com canela no microondas
lanche da tarde: não roulou, pois eu estava resolvendo o problema daquele cheque.
jantar: fiz pão com farinha integral e linhaça, comi 2 fatias (estava quentinho, não resisti) com queijo cottage e 1 caneca de café com leite.

Fui apara academia, fiz 45 minutos de bike e fiquei olhando para um trampolim q tem lá... Parei de pedalar e perguntei se eu poderia usar.. fui para a sala de alongamento enquanto a professora estava arrumando para a aula e pulei lá por 20 minutos ouvindo funk (rs). Por isso o título: pulando q nem uma perereca
Fiz 1h de alongamento, é mto bom isso, me sinto leve qndo acaba a aula, o incrível é q dps de 20minutos na aula vc vai se desligando do mundo, começa a pensar somente em coisas boas... é uma premissa da Yoga.

Bem... por hj é só... Provavelmente irei beber ou um activia ou um yakult antes de dormir

Bjinhos a todos!

______________________

6 Comentários:
At 4 de setembro de 2007 às 20:39, Blogger Caru said...

Ainda bem q vc fez 1 hora de alongamento depois! rss
Teve uma vez.. a única q fiz aula de body jump/jump fit... fiquei 2 dias sem sair da cama... e mais uns 3 sem andar direito rss... Não sei o q aconteceu... mas fiquei todos esses dias sem conseguir esticar as pernas rsss bizarro!!! rsss
Bjos
http://lowfat.weblogger.com.br

 
At 4 de setembro de 2007 às 22:12, Blogger Adriana Carva said...

Oiii passei em seu blog..
bjs

 
At 4 de setembro de 2007 às 22:17, Blogger Adriana Carva said...

Oi amiga, preciso me inspirar em vc e correr pra academia logo...tenho q criar coragem...
bjão

 
At 5 de setembro de 2007 às 01:50, Blogger Belyne Lee said...

Oi Voltei
Passei pra te deixar um abraço e amanha volto com mais calma ok.
Xero

 
At 5 de setembro de 2007 às 08:58, Blogger Unknown said...

Oie miga... eh isto ai nada de afogar as tristezas na comilança...

Um bjão

gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 5 de setembro de 2007 às 10:50, Blogger ROSEMARY said...

oie miga!!!
vou enviar agora pra vc meu msn.ok?
thau beijo!!!
ass:rosemary

 

Postar um comentário

<< Home