domingo, 2 de setembro de 2007

Deslize??

Olá amigas incentivadoras...

Estou super feliz, estou pesando 86 kg (a minha balança não é digital, mas pretendo assim que puder adquirir uma, o ponteiro estava um pouco abaixo dos 86, mas prefiro achar q são 86, até o final do mes prometo adquirir uma digital)

Fui a feirinha, comprei os alimentos saudaveis...

Acordei as 5:30, tomei o café da manha com 1 fatia de pão

Ao voltarmos, demos um passeio no mercado de peixe, chegarmos em casa as 9 da manha, como eu tenho vicio em café, bebei a metade da quantidade do q eu tomo hj de manha e deixei um credito pra qndo voltasse da feirinha, comi uma fatia fininha de pão caseiro de aimpim.

Almocei hj mta salada (ainda irei tirar foto da minha salada... eu como o dobro de salada do q todo o resto da familia come), peguei uma colher de feijão e uma colher de carne seca. Comi um quadradinho de maria mole (são 35 kcal).

A tarde sai com meus pais, eles compraram sorvete no shopping e eu recusei.

Amanhã meu pai viaja a trabalho, ele vai pro rio, deve ficar lá trabalhando definitivamente, não sei se ficaremos pelo sul ou se vamos voltar pro rio com ele... vamos ver...

Hj ele nos chamou para irmos a um rodizio de pizza, ficarei provavelmente 1 mes sem ver meu pai... fui ao rodizio, e comi sem mta culta... eu tenho seguido bem a dieta, to emagrecendo, não vai ser um rodizio com o meu pai q vai por tudo a perder... Mas assumo uma coisa.... eu to me sentindo empazinada!

Bem... hj foi somente isso... não rolou lanche da tarde nem o yakult antes de dormir, pq até agua tá dificil de descer (o incrivel é q eu comi 1/3 do q eu costumo comer qndo vou a rodizio.. comi com calma, mesmo q oferecessem uma pizza q eu amava, eu recusava, minha tática era... aceitar 1 sim outra não (somente das pizzas q eu amo... pq tem mta aqui q eu não gosto).

Bem... por hj é só...

essa semana irei intensificar a minha dieta, estaremos somente eu e a minha mae em casa, ela tb está querendo fazer a mesma dieta q eu, vais er otimo, pois uma irá ajudar a outra...

qnto ao meu pai... nossa, vai ser uma imensa saudade q vai ficar dele....

O maior tesouro que Deus nos deu é a Família!

Bjinhos

______________________

5 Comentários:
At 2 de setembro de 2007 às 00:27, Blogger Melina said...

Com certeza o maior tesouro deste mundo é a nossa família. Agora vc faz parte da família dos seus pais e já dá o devido valor , imagina quando vc tiver sua própria família assim como eu tenho (duas filhinhas lindas)...
Este seu deslize foi mais que justificado, e vc se comportou muuuuittooooo bem , está de parabéns !
Fique firme daí que permaneço firme daqui.
Um bju

 
At 2 de setembro de 2007 às 08:39, Blogger [Fofinha] said...

é verdade!!!!
família e tudo!!
e meu namorado tbm.
tem q ver como meu namorado me apoia na RA, mas aqui me ajuda na minha RA????
visite meu blog
http://gordurinhasevoce.blogspot.com

 
At 2 de setembro de 2007 às 10:55, Blogger Ana Paula said...

Menina,parabéns.Tenho que te contar uma coisa muito doida,eu criei um Blog mas não conseguia mais acessá-lo,e hoje eu consegui,através do seu Blog.Porém não consegui postar.Acho tudo isso tão complicado pra minha cabecinha ultrapassada.Acho que vou tentar cancelar o Blog e quem sabe fazer outro.Um grande beijo e bom domingo.(cuidado com o domingo,hein?).

 
At 2 de setembro de 2007 às 11:03, Blogger Pat said...

Oi linda,
Primiro de tudo quero t dar os parabéns! Resistir as guloseimas eu sei que não é nada fácil, mas vale a pena qdo vemos o ponteiro da balança descer né? rs
Vc me deixou um recadinho falando q sua mãe passava pomada d arnica no seuirmão que torceu o pé..ela enfaixava depois?
Vou t linkar lá p passar sempre por aki tá?
Me add no msn
p_arruda20@hotmail.com
bjsss

 
At 2 de setembro de 2007 às 22:12, Blogger A lagarta said...

Oi, amiga!
Obrigada pelo carinho e tenha uma otima semana!
Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home