sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Oiê...

Olá gente...

como vcs estão?

hj eu tive um dia bom.. assim q eu tiver a noticia do desfecho final prometo postar pra vcs!

vamos a minha alimentação:

Café da manhã: pão com queijo cottage e café

Lanche da manhã: 1 pedaço de cuca e café com leite (eu havia acordado as 6 da manha, fui a Nova Trento (aonde tem o santuário da Santa Paulina) e estava cheia de fome, só tinha isso para comer lá... o resto era tudo fritura

Almoço: paramos em brusque, ai fomos comer num restaurante rodizio, me comportei, comi uma pegada de macarrão ao alho e oleo, cenoura ralada, 2 cubinhos de carne e 2 pedaços de linguiça. De sobremesa eu comi um pudim de chocolate.

Lanche da tarde: iogurte corpus de maçã

Janta: Vitamina de banana com aveia e 2 fatias de pão com queijo cottage e oregano.

Fui a academia, como eu tinha apenas 1h para malhar pois eu ia ter q sair ainda, fiz 30 minutos de bike a a minha musculação

mil bjos a todos

amanhã irei a feira cedinho!

______________________

4 Comentários:
At 31 de agosto de 2007 às 22:32, Blogger Flavia Gamonar said...

seu blog ta muito bonito e interessante
q legal q vc ja perdeu 11kg, q delicia q eh ne!
ja perdi 24 mas ainda queria perder uns 4...
bjo

 
At 31 de agosto de 2007 às 22:43, Blogger Miss Jolie said...

olá:)
eu também vi o filme o Segredo, mas primeiro li o livro!
também quero emagrecer usando as dicas do segredo! a nossa mente é mesmo muito poderosa, e como eu disse no meu post, quando deixei de ver a meta na minha mente, foi quando comecei a engordar de novo!agora sinto que estou a entrar no bom caminho de novo:) o segredo ajudou-me e está a ajudar-me a ver a minha meta, preciso ainda de melhorar a visualização de mim mesma quando estava magra antes de ter engordado! mas vou conseguir!
tiveste um comportamento muito bom, parabéns para início de desafio, vamos nessa, com muita força de vontade e coragem, acreditando em nós mesmas!!!
também já levei o teu link:)
jinhuxx grandes e um bom fds e tudo de bom***

 
At 1 de setembro de 2007 às 08:10, Blogger Jana said...

Ola Lindaaa!!!

To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

Bjuuuu e muita força...

 
At 1 de setembro de 2007 às 19:59, Blogger my life said...

adorei essa corrente mas ainda não tenho quem indicar ! assim q eu tiver indico!
me diga como vc conseguiu essa tabelinha ( regua ) para vc postar o peso?
bjkssssss
e brigada pela força

 

Postar um comentário

<< Home