domingo, 2 de setembro de 2007

Pesadelo?

Olá gente... hj meu dia foi super triste!

Ontem a noite meu pai levou um tombo na escada aqui em casa (não me perguntem como ele caiu, eu o vi descer, estava devagar, a impressão que eu tive é q algo o empurrou... mas qm?)
Após o susto ter sido assimilado, pusemos gelo e ele foi se deitar.
Por volta das 3 da manhã minha mae me acorda... o meu pai não conseguia por o pé no chão... imaginem a situação, ele estava com passagem de avião marcada, hotel reservado e iria iniciar no novo emprego amanha...
Logo eu e meu irmão entramos na internet e saímos buscando hospital de madrugada...
Eu moro em Santa Catarina, me desculpem, sei q tem mta gente do sul pelos blogs, mas o sul é mto deficiente em tudo...
Nem hospital com atendimento pelo SUS tem ortopedista de madrugada (é uma vergonha). Hospitais particulares com atendimento de emergencia funcionam apenas de 7:30 as 22h... isso é o Brasil?????????????
Saimos eu e meu irmão, achamos uma farmacia aberta e compramos dorflex e um spray para aliviar a dor... tivemos q esperar chegar as 7:30 para ir a um dos hospitais... meus pais e meu irmão foram lá... e qndo chegaram imaginem o q acontece.. o guarda avisa que aos domingos não abre...
Começou a peregrinação... até que foi encontrado um hospital abrindo... lá meu pai foi atendido, e o medico pediu para ele ficar 7 dias em repouso.
Meu pai ligou para um dos chefes dele na futura empresa, disseram para ele ficar tranquilo e ir apenas no dia 10.
Ma seu digo... to com odio do atendimento de emrgencia dessa cidade... uma vez vcs acreditam que o medico engessou o meu noivo e disse q ele estava com fratura e mandou ele ficar 40 dias de gesso? Logo fomos a um hospital particular e o medico tirou raio X e não havia nada!
Como um medico pode brincar assim com o paciente????????
Que raiva!!!!!!!

Vou contar um pouco da minha alimentação, não foi boa, mas eu nem estava com a cabeça pra controlar nada!

Café da manha: 1 pão com queijo e 1 xicara de café
meio da manha: 1 xicara de café (ansiedade)
almoço: duas pegadas de macarronada com 1 bife pequeno (não comi salada, nem cabeça eu tinha para preparar)
lanche da tarde: 2 fatias de pão com queijo cottage e 1 xicara de café com leite
antes de dormir: 1 activia natural

Por hj é só...

me desculpem se fui grossa com minha indignação aqui no sul..

mas eu moro em Balneário camboriu e aqui não é uma cidadezinha de interior não!

______________________

7 Comentários:
At 2 de setembro de 2007 às 22:52, Blogger ROSEMARY said...

oie miga!!!
sou uma nova amiga sua rsrsrs...
continue assim miga confiante mesmo de que vc pode e é capaz de conseguir xegar na sua meta!!!
eu conheci seu blog atraves do blog da fofinha!!!
passa no meu bloguinho querida sua vizitinha la vai ser muito bem vinda!!!
beijinhos se cuida!!!
meu endereço de blog é: http://xoquilinhosamais.zip.net

 
At 3 de setembro de 2007 às 00:24, Blogger tata said...

Oie amiga como vc ta? e o seu pai? ai o meu fds tb não foi dos melhores to com uma dor de cabeça terrivel....
e vc ta certa se agente olha na pratica a saude publica tem muito oq melhorar vejo isso na pratica da facu de estagios..... da raiva mesmo....
mil beijinhos linda

 
At 3 de setembro de 2007 às 09:03, Blogger Unknown said...

Oie... hummm queque chato isto que aconteceu com seu pai... mas miga não eh o sul não eh todo país que está com esta decad~encia na saúde...

Um bjãp

Gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 3 de setembro de 2007 às 09:40, Blogger Caru said...

Nossa.. q absurdo!
Coitado do seu pai,né
Eu dou graças a Deus q moro em SP e tudo é 24 horas... mas eu morava antes numa cidadezinha com 80 mil hab. e mesmo lá.. pelo menos 3 hospitais abriam de madrugada... :/
Melhoras prá ele e sorte no emprego novo!
Te achei em um blog e vou adicionar a meus links, tá?
meu blog é http://lowfat.weblogger.com.br
Bjos

 
At 3 de setembro de 2007 às 12:15, Blogger ROSEMARY said...

ola!!!
ja te linkei miga!!!
vc tem msn miga?
vim te fazer uma vizitinha rapida...
ha e sobre vc me linkar esta tudo ok vou gostar muito de ter mais uma amiguinha rsrs!!!
beijinhos!!!

 
At 3 de setembro de 2007 às 13:17, Blogger Miss Jolie said...

olá!
desejo as melhoras a seu pai!!!
aqui em Portugal o sistema de saúde também não é nada bom :(
jinhuxx grandes e muita força***

 
At 3 de setembro de 2007 às 14:48, Blogger Kátia said...

Nossa que susto vcs devem ter levado, graças a Deus não foi mais serio, espero que seu pai se recupere bem!!!
Quanto a indignação sei exatamante do que vc fala, ja passei por uma situação muito triste, depender de hospitais desse tipo é umm horror, quase perdi meu filhinho por isso.
Quero tambem me desculpar por ter sumido do seu blog, mas aqui em casa está uma correria, tenho tanta coisa pra fazer que não dou conta de terminar, e se as coisas ficam muito de qualquer jeito eu acabo ficando nervosa e acabo querendo descontar na comida.
Mas sempre que da, adoro vir aqui no seu blog dar uma olhadinha, depois irei ler os outros posts.
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home