sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Corrente da amizade

Olá, amiguinhas!

Fui convidada pela A Lagarta http://umahistoriadesucesso.blogspot.com/

Para participar da corrente da amizade que consiste em:

"Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".


Minhas amiguinhas escolhidas foram:












Espero que vocês continuem com a corrente.

______________________

4 Comentários:
At 31 de agosto de 2007 às 21:41, Blogger Surya Gaúcha said...

OBRIGADA QUERIDA!!!!!!!!!...AMEI DE CORAÇÃO...VOU FAZER A MINHA CORRENTE AMANHÃ TB :) MIL BJS :)

 
At 31 de agosto de 2007 às 22:02, Blogger Deise said...

Obrigado amiga!!!! Adorei...bjks

 
At 31 de agosto de 2007 às 23:04, Blogger Maria - Em busca do corpo ideal said...

Oi Linda! Obrigada amiga pela lembrança!!! Você é muito especial na minha luta!!! Beijos! Maria

 
At 1 de setembro de 2007 às 12:28, Blogger Melina said...

Olá.... muito obrigada por lembrar de mim !!!! Eu ainda não conheço ninguem mas assim que "arranjar" amigas eu colocarei na corrente !!!
Grande bju pra ti , muuuuiiito obrigada pelas "visitas"....

 

Postar um comentário

<< Home