quinta-feira, 16 de agosto de 2007

X PICANHA!!!

Olá gente!!!

Não sei o q tem acontecido comigo, mas eu tenho acordado cedíssimo... as 5 da matina eu já estou de pé!

Aí acordo, faço vitamina de banana, leite e aveia pra família, todos bebem 1 caneca cheia, eu bebo meia caneca e me sinto satisfeita. Como meu pãozinho light com queijo Cottage.. é uma delícia!

Hj não rolou o lanche entre o café da manha e almoço, pois como tinhamos que sair, acabamos almoçando cedo... 10:30 da manha, pois se não comessemos a esse horario poderia rolar lanchinho na rua.. rs. Comi caldinho de feijão e 1 bife partido pequenininho (foi um sofrimento comer o minúsculo bife, pois não to podendo mastigar direito ainda, tá dolorido!!!!! De sobremesa comi uma banana com canela assada no microondas.

Depois fomos ao mercado, e ganhei de presente dos meus pais ao mercado, comprei meus iogurtes light pois haviam acabado. Meus pais me deram uma torradeira de presente, pros meus lanchinhos:
Linda não é?

Chegando em casa fui logo abrindo, torrei uma fatia de pão, coloquei queijo cottage, orégano e 1/2 fatia de presunto. bebi com meu suquinho light de pêra e me atrevi a pegar uma fatia de um bolo de côco... foi só uma fatia, e to comendo direitinho.

A noite fui com meu noivo ao shopping e bebi um cafézinho... eu merecia né?

Aí fui ao famoso XPicanha, comprar sanduíches para os meus pais, só que o sanduíche daqui é enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme, são 30cm de diâmetro, eu mesmo antes da dieta não conseguia comer 1 inteiro, uma metade era muito... Comprei 2, meu pai comeu 1 inteiro, minha mae comeu uma metade e queria q eu comesse... eu pensei.. e disse não...


preferi ficar com o meu yakult noturno!

Não to com peso na consciencia, se eu quero emagrecer, eu irei emagrecer... eu não estava com fome, não tinha o pq de eu querer comer uma coisa tão calórica e gordurosa assim.

Bem.. por hj é só!

Mil bjos a todos que passam aqui e me dão incentivo!

______________________

4 Comentários:
At 17 de agosto de 2007 às 06:39, Blogger Andreia said...

ola
estamos a fazer um desafio ate dia 1 nov se quiseres participar passa por la.
jinhos grandes

 
At 17 de agosto de 2007 às 13:18, Blogger Surya Gaúcha said...

Oi amiga! Q bom q estás bem no desafio...põe uma balancinha aí pra gente acompanhar melhor teu RA e passa lá no meu blog e faz uma visitinha! bjos ;)

 
At 17 de agosto de 2007 às 16:11, Blogger .m.a.h. said...

oi ... parabéns pela determinação! gostei de ver. no verão estaremos lindas de biquini.

beijocas

 
At 17 de agosto de 2007 às 16:31, Blogger Kátia said...

Fico tão feliz de vc estar conseguindo, da até gosto de ler seu blog, saio fortalecida daqui.
E é tão bom quando a gente cria uma nova mentalidade, porque se não for desta forma fica quase que impossivel emagrecer.
Vc falou do café, sabe que o café ajuda a emagrecer, vi uma nutrolaga falando, ela tem um site super legal, depois irei procurar e posto aqui pra vc.
Adorei a ideia da torradeira, e esse lanchinho que vc fez, uma delicia e super ligth..
Vc é uma pessoa que tenho certeza que vai chegar la, continue assim sempre!!

 

Postar um comentário

<< Home