terça-feira, 7 de agosto de 2007

Terça Feira...

Boa Noite gente....

Me pesei hj e não estou mais com 91 kg, e sim com 90,5 kg...

Perdi 1/2 kg, está ótimo, pois se eu perder isso a cada semana, até dezemnro terei perdido uns 10 kg... ainda não é tudo que eu preciso, mas é um caminho andado..

Hoje eu cometi um baita deslize, mas isso pq eu ando anciosa, pois eu talvez tenha q me mudar, e isso tudo abala nossa vida, acordei hj as 3:30 da manha, pois eu tinha que ir ao aeroporto levar meu pai, então tive q tomar um café preto com os tradicionais biscoitos cream cracker. Voltei de lá e caí na cama, eu precisava dormir mais um pouco, qndo eu acordei eu estava cheia de fome, aí comi um iogurte light com granola. Fui até o centro com minha mae para pagar contas, a fome bateu as 10h e comi uma barra de cereal... até aí tava tudo indo bem, até que passou a hora do almoço e não tinha nenhum restaurante aberto, acabei comendo um calzone (fiz errado, mas tudo bem)... Fiquei com um peso na consciencia, mas não posso tb me privar de comer algumas coisas né... Fomos ao mercado, comprei aveia, queijo cottage, torrada light, pão sírio e barrinhas de cereal, pois se eu ficar somente no biscoito de manha vou acabar enjoando, então irei me dar ao luxo de comer 1 pão sírio 1 x por semana e torrada com queijo cottage...

Antes de ir pra academia comi suco da caju light com 1 pão sírio, de sobremesa de mousse de morango... Não achei mto gostoso, mas tem pouca caloria... querem a receita?

Mousse Light de Morango:
- 2 pacotes de gelatina light de morango (com 20 kcal os dois pacotes)
- 2 copos de iogurte desnatado (com 106 kcal os dois potes)
=> Preparar a gelatina com a metade da quantidade de água, deixar esfriar na geladeira e bater no liquidificador com o iogurte... Divida em potes, rendimento de 8 porçoes...
Bem.. 8 porçoes, são 16 kcal por potinho.... Pra qm ama comer um docinho... isso é uma ótima receita não é?????????

Quando voltei da academia comi uma barra de cereal....

Se mais tarde eu sentir fome cou comer uma banana cozida no microondas com canela.

Bjinhos!

______________________

6 Comentários:
At 7 de agosto de 2007 às 21:56, Blogger emagrecendo com saude said...

ola!!!
feliz por voce ter eliminado 1/2 isso e muito bom, ne.linkarei voce no meu blog.beijos
http://luziene.blogspot.com

 
At 8 de agosto de 2007 às 11:47, Blogger Rachhel said...

oLA AMIGA...SOU COMPANHEIRA DE DESAFIO...espero q tenha otimo resultados essa semana..mil bjokas da kel....

 
At 8 de agosto de 2007 às 16:26, Blogger Belyne Lee said...

Oi
parabesn pelo peso eliminado. Continue firme, logo estará magrinha. Abraço

 
At 8 de agosto de 2007 às 18:21, Blogger Kátia said...

Olá,
Deslizes todas cometemos né, eu tambem andei cometendo, mas graças a Deus temos muitos outros dias para reparar o erro, isso tudo faz parte do processo.
E parabens pelo peso eliminado!!!
Ah, o mamão deu certo viu, obrigada pela dica.
Fique com Deus!!!

 
At 8 de agosto de 2007 às 20:26, Blogger Andrey said...

Olá,

Achei o seu blog na net, e como tenho uma história parecida, achei legal deixar uma mensagem de apoio.

O importante é não desistir, e ter consciência de que é muito importante reduzir o peso lentamente e com saúde.

Vou linkar o seu blog no meu e voltarei sempre para ver como anda o seu progresso.

Sucesso!

 
At 8 de agosto de 2007 às 21:27, Blogger Felippe Fernandes said...

você sabe onde vai estar daqui 145 dias? sabe o que vai comer, beber? daqui exatamente 145 dias é o ultimo dia do ano, então, lançamos o desafio de ano novo, com dicas, ajuda para você emagrecer, num concurso muito legal para que você emagreça com saúde e esteja bem no ano novo! Participe! www.desafioanonovo.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home