segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Segunda Feira...

Boa noite gente.. como estão todos?

Bem, hj o meu dia foi bem calminho, acordei, comi café com cream cracker, no almoço comi salada com o chester de ontem e 1 colher de farofa (é um deslize, mas eu amo farofa).
A tarde eu comi uma barrinha de cereal de brigadeiro (eu precisava comer um chocolate, ai optei pela barrinha de cereal (mto gostosa, parecia que eu comia uma barra de chocolate.. eu indico).
Fui a academia, fiz 25 minutos de esteira e 25 minutos de bike, dps fiz 120 abdominais (UFA).
Voltei pra casa, comi o meu iogurte light de ameixa com granola (delicioso)
To ficando com fome, acho q vou beber um copo de suco de caju (clight) com 3 biscoitos cream cracker light.

Bjinhos a todos...

Ah... hj a sala da academia q tinha a balança estava fechada!!!

:(

______________________

2 Comentários:
At 6 de agosto de 2007 às 21:45, Blogger Kátia said...

Olá,
Obrigada por me visitar e pela dica, com certeza irei seguir.
E pode me adicionar sim, tambem estarei te adicionando.
Vamos nos apoiar e chegar onde pretendemos, com certeza o apoio é fundamental para que tudo dê certo.
Pode contar com meu apoio sempre!!
Fique com Deus.
Kátia

 
At 7 de agosto de 2007 às 08:59, Blogger Priscila said...

Oi!
Já dei uma boa xeretada no seu blog! rs
vou te indicar duas coisas...primeiro esse site q eh muito bacana pra te auxiliar a escolher uma dieta saudavel, a partir da reeducação alimentar...
http://www.caloriasinteligentes.com.br
outra é se pesar apenar uma vez por semana, assim vc não fica tão ansiosa!!!
Lembre-se que vc deve emagrecer mas com saúde né!
Eu tô consultando uma nuricionista e ela me disse q o ideal é eliminarmos até 5 kg por mês...muito além disso não é muito saudavel, e emagrecendo dessa forma vc tem menos chances de ficar flacida e depois de esse peso voltar ;o)
bjs e boa sorte

tobebetter.weblogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home