quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Quarta Feira...

BOA NOITE!!!!!!!!

Olá gente... hj não fui bem, ando mto anciosa, eu talvez tenha q me mudar daqui, e isso me tira o sono...

Tomei meu café da manha habitual.. café preto com 1 fatia de pão sirio (eu to enjoada do cream cracker, mas amanha retornarei a come-los.
No almoço eu comi 2 colheres de macarrão om pedacinhos de peito de frango (hj meu dia foi super corrido, e não deu pra preparar a salada, mas comi mto pouco), de sobremesa eu peguei uma banana prata bem pequenininha e cozinhei no microondas por 30 segundos com um pouco de canela....
Fui pra academia, eu tinha q ir ao aeroporto, aí comi 1 barrinha de cereal... chegando lá, com o caos aéreo tive q comer algo, aí comi um pão de queijo com um cafézinho.
Na volta, como meu pai queria comemorar ele comprou uma pizza, comi apenas uma fatia...
HJ EU PASSEI!!!!
Mas tudo bem, comi pedaços pequenos, acho q isso não me engordará... foi desnecessário, mas não vai me matar!

Obrigada a todos q tem passado aqui e agradeço ao carinho dos que estão me dando forças!

______________________

1 Comentários:
At 9 de agosto de 2007 às 16:24, Blogger Kátia said...

Oi,
A ansiedade atrapalha muito mesmo, mas vc está indo bem.
Um pedaço de pizza não vai te engordar,ainda mais que vc vai a academia isso ajuda demais, engordaria se comesse todos os dias.
E o mais importante de tudo isso é que está firme em seus propósitos, a gente erra um dia mais acerta no outro, o importante é não desistir, então como sei que vc não vai, logo logo estará desfilando de biquini na praia.
Fique com Deus
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home