terça-feira, 14 de agosto de 2007

Felicidade!

Olá gente!!!!!!!

Hj tive um dia bem ruim, passei mal o dia todo, mta dor de cabeça (não sei se é do dente ou se é da menstruação... vamos ver)

Acordei, bebi um copo de vitamina de banana, leite desnatado e aveia com 1 fatia de pão de forma com queijo cottage.
Almocei um creme de ervilha, pois ainda está difícil de mastigar...
Na janta bebi um copo de suco light de graviola com duas fatias de pão com queijo cottage e 1/2 fatia de presunto.
Agora eu bebi 1 yakult.
Não rolou lanche da tarde pois eu dormi por conta da dor de cabeça.

Hoje eu fui ao mercado, e lá me pesei na farmácia... to com 89 kg...

que felicidade!!!!!!!!! há 1 mês atras eu pesava 98 kg.... inverti os números... to louca pra ter o peso iniciando com 7... dps com 6.... e qm sabe, se meu porte fisico permitir com 5!!!

______________________

3 Comentários:
At 14 de agosto de 2007 às 23:48, Blogger Deise said...

OI!!! Estamos juntas nesta caminhada e começou o desafio de verão...passei pra desejar sucesso e te linkei no meu blog se puder me linka no teu ok? bjs e sucesso pra nós..bjks
http://dpsboaforma.blogspot.com

 
At 15 de agosto de 2007 às 09:10, Blogger Rachhel said...

Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
mil bjokas da kel...

 
At 15 de agosto de 2007 às 17:54, Blogger .m.a.h. said...

olá ... =) eu faço parte do desafio de verão e nosso peso atual e meta são parecidos ... então passei aqui para te conhecer e te chamar pra juntas chegarmos ao nosso objetivo.

beijocas

 

Postar um comentário

<< Home