sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sexta Feira

Olá gente!!!!!!!!!!

Tudo bem com todos?

Hoje acordei cedinho, fui até a Unimed fazer meus exames de sangue... segunda eu pego o resultado e posto aqui, estou há quase 2 anos sem fazer exames de rotina, e preciso disso pra minha dieta.

Fui em jejum, dps de tirar o sangue me dei ao luxo de beber um copo de suco de laranja e um pedacinho de bolo (chique no ultimo, geralmente só se ve café e biscoito cream cracker), não devia ter comido o bolo, mas eu tava cheia de vontade... não me arrependo.

Cheguei em casa e bebi meu golinho de café (tenho q acabar com esse vício)

No meio da manha comi uma maçã... nossa parecia uma melancia... acho q meu estomago está começando a se acostumar com poucas quantidades, isso é um saldo positivo.

No almoço comi sopa de ervilha com duas rodelinhas de linguiça... que delícia.

A tarde comi um mingau de aveia feito com 1/2 copo de leite desnatado...

Fui a academia, fiz 50 minutos de exercícios na esteira e bicicleta, 120 abdominais (geralmente faço 200, mas hj eu fiz lentamente, aí força mto mais)

Combinei com o instrutor da academia de ir num horario especifico em q não tem ngm, pois ele vai trabalhar comigo diretamente... que luxo, já não pago pela academia e tb terei tratamento personal!!!!!!!!!!

A noite comi 1/2 mamão papaya... e chega...




To vendo agora o Globo Reporter:

"É possível ter uma alimentação equilibrada do ponto de vista nutritivo, que atenda a nossos padrões culturais de alimentação, que seja saudável e de baixo custo", assegura a nutricionista Elizabeth Accioly, da UFRJ.

Os 12 mais votados foram:

1º lugar: feijão
2º lugar: arroz
3º lugar: leite
4º lugar: laranja
5º lugar: peixe
6º lugar: couve, carne vermelha, banana e milho
7º lugar: tomate, pão e mandioca

______________________

2 Comentários:
At 11 de agosto de 2007 01:09, Blogger Ana Costa said...

Vc está indo muito bem,continue assim.

 
At 12 de agosto de 2007 11:50, Blogger Fabiana said...

Eita, 2 anos é muito tempo sem fazer exames... mas é sacal, né? =oP

Com a academia você já queima facinho o bolo. E suco de laranja tem vitaminas, muito melhor que refrigerante, mesmo light. A não ser pelo açúcar... aí é ruim mesmo.

Mas importante é malhar móóóinto! :D
Hehehe!

Beijos!

(http://pensediet.blogspot.com)

 

Postar um comentário

<< Home