quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Oiê!

Olá gente!!!!!!!!!!

Hoje meu dia foi normal, acordei as 5:30 mas ainda não to comendo saladas, to apelando pras coisinhas moles, pois não to podendo mastigar mto.

No café da manha bebi a minha vitamina de banana com aveia e 1 fatia de pão light com queijo cottage

No lanche entre café da manhã comi 1 iogurte light.

No almoço comi em um pratinho de sobremesa macarrão mto cozido com um caldo de carne.

No lanche da tarde comi 1/2 mamão

Na janta/lanche eu comi 1 fatia de pão light com centeio, queijo cottage e 1/2 fatia de presunto com 1/2 copo de vitamina de banana com aveita.

Agora antes de dormir tomei 1 yakult.

Bebi mta água!!!

Ahhhh

Ganhei a minha balança!

______________________

1 Comentários:
At 16 de agosto de 2007 às 19:55, Blogger *Caroline Schneider* said...

Olha só! Fico feliz que já tenha invertido os números... risos (98 pra 89!!!) Eu já passei por tudo isso... Pesava 126kg e hoje peso 63kg! Metade de mim foi eliminada! E sei que teu esforço vai dar certo! Tens uma grande torcida, pelo que pude perceber! Beijocas estaladas! [http://operacaometamorfose.blogspot.com]

 

Postar um comentário

<< Home