quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Quinta Feira....

Boa Noite (preciso mudar essa saudação! rs)

Tudo bom com todos?

Primeiramente queria agradecer a muitos recados carinhosos de incentivo, por mais q sejam poucos, eles valem muito!!! Só eu e vcs que me incentivam sabem o que passamos.

Hoje meu dia foi bom, não deixei a ansiedade tomar conta de mim.

Acordei, tomei o meu tradicional café preto com biscoitos. Ando observando q eu não como 4 biscoitos, e sim 2 e meio, pois tenho uma cadelinha e ela fica me pedindo pedaços, hj eu notei que eu dou 1 biscoito e meio a ela... agora não sei se isso é prejudicial à ela, mas é cream cracker, sem gordura... creio q não faça, irei perguntara veterinária!

Antes do almoço bateu aquela fominha, ai comi meia banana prata (a outra metade qm comeu foi minha cadelinha.. rs)

Hj almocei 1 pedaço pequeno de filé de pescada, 1 batata (que cozinhei junto com o filé), salada de salsão, alface, cenoura, salsinha e queijo cottage (adorei a mistura, acho q deve ficar mto bom como recheio de sanduíche com pão sírio, vou experimentar qqr dia desses, além de tudo isso é saudável e gostoso), de sobremesa comi uma banana prata cozida no microondas com canela (maravilhoso)

A tarde comi uma barrinha de cereal (inteira, pois eu dei um bifinho a cadela... rs)

Antes de ir a academia bebi um café (eu tenho q cortar o café da minha vida, duas fatias pequenas de pão sirio com queijo cottage)


Agora são 20:45, to com fome, mas não vou comer nada pois amanha irei fazer exames de sangue pra saber se tudo está ok com meu organismo!

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home