domingo, 12 de agosto de 2007

Sábado e Domingo...

Olá gente...

Desculpe não ter postado ontem, mas fiz a cirrugia de retirada do meu ciso... DOEU MTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Imaginem só, ele estava meio inclinado e com a raiz curva, feito cabo de guarda chuva... imagina o dentista puxando isso.... Eu trouxe ele, depois vou fotografa-lo... vcs vão imaginar a dor...

Voltando a minha alimentação...

Sábado eu fui a feira com os meus pais, comprei frutas, legumes, queijo branco, tudo pra minha dieta...

Chegando em casa, eu me atrevi a comer 2 fatias de pão caseiro comprado na feira com queijo cottage... como eu ia arrancar dente, eu já sabia que eu não iria conseguir comer mais nada dps disso.

Antes de ir comi um pouco do creme de ervilha... e fui!!!!!!

Arranquei o dito cujo, chegando em casa, ainda tremendo, me deitei e minha mae colocou uma caixinha de suco de maracujá com soja ao meu lado.

Bebi uns 3 copos de suco de soja ao longo do dia e 2 colheres de pudim light de baunilha da royal.

A cada 4h to tomando tylenol... que saco viu!

Domingo eu acordei, ainda estava mto indisposta, e não comi nada, como é dia dos pais, desci e me sentei a mesa coma família na hora do almoço, comi 2 colheres de sobremesa de pudim light de baunilha da royal e comi 2 colheres de um doce de morango....

A tarde na hora do café bebi um copo de suco de manga light (aqueles de pacotinho) com uma fatia pequena de queijo branco (eu estava precisando de sal, e o dentista só me autorizou comer gelado, eu não consigo comer sopa gelada)

Bem, não to com fome, tô até enjoada pois hj a tarde minha boca estava cheia de sangue, acho q amanha ainda não irei poder come direito, mas tenho iogurte light na geladeira, pudim e vou ver se peço a minha mãe pra fazer gelatina...

Obrigada a todos que acompanham o meu blog, obrigada a força e o incentivo!!!

______________________

4 Comentários:
At 13 de agosto de 2007 às 10:51, Blogger tata said...

Oi vim desejar otima semana
e ai como vc querida?
beijinhos e melhoras

 
At 13 de agosto de 2007 às 11:10, Blogger Vanessa said...

Ola.
Tambem criei um blog para acompanhar minha dieta, vou passar sempre por aki e te dar uma força, se puder passe no meu. Bjs

 
At 13 de agosto de 2007 às 12:46, Blogger Fernanda Galhardo Santana said...

Olá, td bem??
Primeira visitinah no seu blog! rs..
Vou passar aqui sempre, ok?
Vou te linkar!!
beijoss e melhoras!

 
At 13 de agosto de 2007 às 12:46, Blogger Fernanda Galhardo Santana said...

Olá, td bem??
Primeira visitinah no seu blog! rs..
Vou passar aqui sempre, ok?
Vou te linkar!!
beijoss e melhoras!

 

Postar um comentário

<< Home