domingo, 5 de agosto de 2007

Meu Domingo!

Boa Noite gente!!!!!!!!!!

Como estão todos?

GENTE... EU HAVIA PROMETIDO ME PESAR HJ, MAS SÓ ME LEMBREI DEPOIS QUE EU VESTI O PIJAMA... AMANHÃ ME PESAREI NA ACADEMIA!!!

Bem, antes de mais nada queria esclarecer a todos que eu não estou sendo radical demais em minha dieta, eu to reeducando o meu estômago, não to mais comendo por comer, e sim comendo apenas quando sinto necessidade. Minha peta é perder pelo menos 2kg por mes... acho que não é mal, eu sei que irei levar mto tempo a chegar ao meu objetivo, mas isso vai valer a pena, pois irei conseguir me manter depois disso.

Vamos ao resumo do meu dia.

Acordei, tomei o meu café preto (eu amo café) com 4 biscoitos cream cracker da Bauducco. Preparei o almoço da família, pois almoço de domingo é sagrado, fiz chester assado no forno recheado com forofa. Preparei uma salada pra por a mesa, to aprendendo a gostar de salada, e sabem como eu faço isso? As enfeito, combino cores e formas, fica lindo, aí dá vontade de comer. No meu almoço eu comi salada de cenoura ralada, alface, salsão e duas uvas com um pedaço do chester... Estava uma delicia. Comi de sobremesa um potinho de salada de frutas com banana, laranja e maçã. Saímos a tarde, quando eu retornei comi um pote de iogurte light de aveia e mel com granola com passas e castanha do pará (é calorico, mas a castanha do pará é mto boa pro organismo). Mais tarde a fome bateu e comi uma pêra...

Beijos a todos e tenham um ótimo final de domingo!

Marcadores:

______________________

4 Comentários:
At 5 de agosto de 2007 às 22:45, Blogger Ana Paula said...

Oi querida,tudo bem?Dia 30 eu estava com 91,9 kg e hoje me pesei estou com 90,7kg.Emagreci 1 kilo e 200 gramas e estou muito feliz.

 
At 5 de agosto de 2007 às 23:24, Blogger SOFIA MULLER said...

oi menina! boa? juntas no mesmo objetivo! força pra nós! chegaresmo lá! melhor com calma e com consciência do que com remédio e retorno à obesidade depois!
bjs

 
At 6 de agosto de 2007 às 12:30, Blogger Jana said...

Oi Aninhaaa!!!

Olha... Seguindo sua ideaia acabei de fazer a comu no orkut... Da uma passada no blog q ta lá o link...

Bju e Obrigada pela, muito boa, ideia...

 
At 6 de agosto de 2007 às 13:08, Blogger Fabiana said...

2kg por mês é muito sensato. Tem feito exercícios? Acho que ajuda muito no processo.

Tente comer frutas separado das refeições, tipo, meia hora antes. Assim não fermenta no estômago misturado com o resto, que demora mais pra digerir.

Fica de olho nos produtos da Bauducco, eles costumam ter gordura trans, eu parei de comprar por causa disso. Sempre leio embalagens pra ver o percentual de gordura e sódio. E se tiver aspartame, fuja!

Beijocas e força na peruca!
(pensediet)

 

Postar um comentário

<< Home