quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Voltei a malhar!!!

Olá gente!!!

Voltei a academia hj... peguei minhas series da musculação e começo a puxar ferro amanha (rs). Fiz 55 minutos de bike (levei meu mp3 player, o tempo voou ouvindo musica, amanha irei levar de novo... e acho q fiz uma ótima escolha das musicas.. pois eu me lembrava de muitas fases boas da minha vida, se bem que atualmente eu tenho o homem da minha vida ao meu lado)

Vamos a minha alimentação:

Hj de manha bebi a minha vitamina de banana e aveia (eu tentei fazer de mamão, mas não rola), comi o pão de sempre com queijo cottage.

No meio da manha bebi um pouco de café (to tentando me afastar do café, antes eu bebia de 4-6 vezes por dia, to bebendo apenas 1x)

Pro almoço eu fiz uma torta de bacalhau, comi 2 pedaços pequenos com bastante salada de cenoura, aflace e salsão. Ahhh, bebi meu suquinho light.

No lanche comi um biscoitinho daquele da bauducco de 90 kcal... tipo o maxi goiabinha, mas comi o de chocolate (como fiz manutenção no aparelho, comer barrinha de cereais não dá)

Antes de ir a academia bebi 1 yakult.

A noite fui a um aniversário, bebi uns goles de coca cola, teve um churrasco, comi uns pedacinhos de carne e linguiça (mas eu não abusei)

To bebendo mta agua ao longo do dia, creio q tenho bebido uns 3 litros de agua, eu ando com uma garrafinha de 1/2 litro, ai eu bebo toda a hora, e hj eu enchi mais de 5x...

De resto tá indo bem!!!

Obrigada pelos incentivos... to amando isso de fazer blog, to participando do "desafio de verão 2008" e do "entrar nos eixos"

Irei chegar ao meu objetivo: Eu quero, eu posso, eu consigo!!!

______________________

1 Comentários:
At 23 de agosto de 2007 às 00:23, Blogger Ana Paula said...

Querer,mas querer de verdade,do fundo do coração,é o primeiro passo para conseguir.

 

Postar um comentário

<< Home