sábado, 18 de agosto de 2007

Aniversario da minha mamis...

olá gente... hj é aniversário da minha mamis...

Meus pais foram comemorar a data em um restaurante...

Não é mole não!

Acordei, bebi apenas café com meu pão torrado e queijo cottage...

Fomos ao restaurante, lá meus pais pediram anxova grelhada, de entrade veio um pratão de saladas e 1 porção de camarão a milanesa (que pecado)

Eu comi a salada, calmamente... comi bastante cenoura rua (eu amo cenoura), peguei apenas 4 camarões (antes eu pegaria uns 15.. rs) colocava 1 partia pedaços pequenos... comia devagar (de um camarão parti 6.. rs) descansava o talher, limpava a boca, e dps eu pegava outro, eu observada, todos colocavam o camarão inteiro na boca.. eu partia tudo, devagar... bonitinho... O almoço chegou, peguei 2 batatas soutês, 1 colher de arroz com alho e tirei um pedaço pequeno do peixe.. comi devagar, e via q eu comia pouco e estava satisfeita... dps peguei mais um pedacinho do peixe, e só... ah.. pra acompanhar preferi um suco natural de manga (melhor que uma coca-cola)

Na sobremesa veio uma banana flambada com o sorvete de creme, o sorvete eu dei mais da metade pro meu noivo, eu fiquei mesmo com o caldinho derretido...

Recusei o café (pois como alguns sabem, eu não consigo usar adoçante)

Ao chegar em casa, eu sei que deveria, mas não consegui comer nada.... só as 19h eu peguei uma fatia fininha de bolo de chocolate (pois aniversário tem q ter bolo), as 23h eu bebi um yakult e só...

eu sei q não foi perfeita a alimentação... mas eu tb não posso me privar de tudo que eu comia, eu posso sim comer de tudo, mas moderadamente... se eu cortar de vez, qndo eu emagrecer eu irei engordar tudo de novo... então eu tenho que aprender a comer tudo, moderadamente... assim não me privo de comer nadinha!

Ahhhhh... amanhã vai ter churraco aqui em casa.... eu que sou a churrasqueira (rs)

Mas podem deixar, que qndo eu to no comando, eu esqço de comer, tem gente q qndo parte carne, parte 10, come 6... eu não... eu até esqço, acho q é o cheiro... ai agente acaba se sentindo satisfeita apenas pelo aroma...

Mil bjinhos e um ótimo final de noite

______________________

1 Comentários:
At 19 de agosto de 2007 às 15:44, Blogger Ana Paula said...

Vc foi muito bem.Eu,em ocasiões como essa,feria um grande estrago na minha dieta.Não comsigo mesmo me controlar em festinhas de3 aniversário ou saídas para comer fora.A sua tática de dividir a comida em pequenos pedaços para render é muito boa.

 

Postar um comentário

<< Home