segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mudança do Layout...

Gente, até que enfim consegui mudar o meu layout...

estou adicionando todos de novo, se eu tiver esqcido de alguem me avisem.

Coloquei a régua de peso... pus a tabelinha das minhas datas pré-programadas de pesagem.... agora tá tudo no cronograma, espero ter 75 kg até o final do ano!

Vamos ao meu dia...

Fiz vitamina de mamão com leite e aveia (eu não gostei mto não, prefiro de banana), comi meu pão torrado com o queijo cottage.

Fui a rua, resolver uns problemas meus, voltei pra casa e almocei um pratão de salada de alface, salsão, broto de alfafa e pepino. Comi uma fatia fininha de peixe, e como aqui em casa não se joga comida fora, tinha ainda um restinho de carne assada (do domingo passado) que ficou congelada.

Bebi meu suquinho light, e sai de novo, bebi muita agua durante o dia, voltei pra casa, lanchei a noite meu suquinho light com 1 fatia de pão torrado com 1 fatia de queijo e orégano. Peguei uma pontinha de uma torta de ricota.

Ainda agora bebi meu yakult, e por hj é só!

bjinhos a todos os meus incentivadores!

______________________

4 Comentários:
At 20 de agosto de 2007 às 22:56, Blogger Kátia said...

Obrigada pelo comentario.
Justo no dia em que me pesei fiquei menstruada, sera então que pode ser isso o aumento de peso, espero que sim....
Adorei o novo template, está lindo, tudo clarinho tem tudo haver com essa nova etapa de vida!!!
Bjs

 
At 21 de agosto de 2007 às 05:46, Blogger Andreia said...

OI :)
Com o final do verão, voltamos á dieta e por isso cá está um novo desafio!!
http://entrarnoseixos.blogspot.com/

Entra, para ganharmos vontade para a dieta!!!
Beijos!!

 
At 21 de agosto de 2007 às 07:08, Anonymous Anônimo said...

Olá...quando fico mentruada também sinto várias coisas estranhas... as vezes não consigo nem pensar em comida que meu estomago embrulha... mas isso passa... ainda bem né... mulher tem cada coisa... beijos.. e boa semana...

 
At 21 de agosto de 2007 às 12:02, Blogger Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi linda eu vou-te linkar também pois assim podemos sempre ir trocando insentivo
jinhos

 

Postar um comentário

<< Home