domingo, 19 de agosto de 2007

Ahhhh.. Domingo!!!!!!!!

Boa noite gente!!!!!!!!!!

Bom, meu dia hj foi médio....

Acordei cedo, tomei o café e 1 fatia de pão com queijo cottage....

Fiz os apetrechos do churrasco (eu amo cozinhar, e eu sou a churrasqueira oficial da casa):
- Farofa
- Maionese
- Arroz
- Salada

Preparei a carne, parti, e a coloquei na churrasqueira...

Comi apenas uma colher de sobremesa de arroz com 1 colher de sobremesa de farofa, comi no máximo uns 7 pedacinhos de carne, 2 rodelinhas de linguiça e 3 corações de frango. De sobremesa eu comi um doce se morango que a minha mae fez e 1/2 banana assada na brasa. Subi pro meu quarto, escovei os dentes e encerrei as minhas atividades de mastigação (rs)

No meio da tarde (com o churrasco ainda rolando) comi 1/2 mamão papaya.

No final da tarde bebi 1 caneca de café (desde que eu arranquei o dente eu to com uma dor de cabeça enjoada, mas sei q isso é normal até a minha total recuperação)

Fui ao shopping com meu noivo, bebi uma garrafinha de água sem gás e 3 mordidas do hamburguer dele (eu estava com fome...)

Resumindo... não tive um dia perfeito, faltou salada na minha alimentação.. mas acho que comi tudo dentro dos meus limites... Mas final de semana pode um docinho, uma mordidinha de hamburguer... não mata, e tb não vou me privar de tudo, já perdi 10 kg... são 5 garrafas de 2 litros de água... hj eu fiquei olhando 5 garrafas de refrigerante no chão da área e vi que foi exatamente aquilo que eu perdi....

Bem.. por hj é só.. obrigada pelas msgs de incentivo e de carinho!!!!!

______________________

2 Comentários:
At 20 de agosto de 2007 às 13:37, Blogger Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi eu vi o seu comentario na lylika e vim ver o seu cantinho espero k não se importe
bjs

 
At 20 de agosto de 2007 às 16:37, Blogger .m.a.h. said...

Oie ... Na minha opinião você se comportou como uma lady, porque pensa bem como seria há tempos atrás?!

Parabéns ...

Eu concordo que não dá pra se privar, basta ter moderação!...

Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home