terça-feira, 21 de agosto de 2007

Dia cheio....

Boa noite!!!!!

Gente, hj eu tive o dia super agitado, saí de casa super cedo, bebi de manha uma chicara de café com 1 fatia de pão torrado com queijo cottage.

Às 9 da manha eu comi uma barrinha de cereal.

Fui ao shopping ao meio dia e almocei lá com meus pais, comi 260g... acho q foi até muito, comi 4 folhas de alface, um punhadão de broto de alfafa, 1 colher de milho, 1 pedaço de peito de frango e uma colher de lasanha de frango (desnecessário!!!). De sobremesa comi morango e abacaxi.

Ah... filei 2 pontinhas de colher de mousse de chocolate (eu amo doce, e não vou ficar me retorcendo não, uam pontinha de uma colher vou experimentar sim)

A tarde fui ao dentista, graças a Deus minha gengiva está totalmente cicatrizada, agora chega de arrancar os sisos, já arranquei os 4, agora ficarei terminando minha manutenção do aparelho...

Meu noivo é fã de coxinha de galinha, ele foi a lanchonete e comeu uma, queria que eu comesse tb, mas recusei.

Cheguei em casa, bebi meu suquinho light, 2 fatias de pão torrado e queijo cottage e uma fatia de 1cm de torta de ricota.

Ah... bebi um café, pois estou com dor de cabeça... dia cheio, cabeça cheia...

mais tarde irei beber meu yakult noturno...

Obrigada a todos pelo carinho, dia 25 irei me pesar, não sei se vcs viram, mas já coloquei uma tabela com todas as datas das minhas pesagens, pois eu ganhei uma balança, e eu fico me pesando de dia e de noite, isso não é certo, irei me pesar apenas nos dias pre-estabelecidos por mim.

Mil beijos!

______________________

1 Comentários:
At 22 de agosto de 2007 às 05:50, Blogger Andreia said...

ola
para entrares no desafio tens de dar os teus dados!!
fico a espera sim???!!!
jinhos grandesssss

 

Postar um comentário

<< Home