sábado, 18 de agosto de 2007

Pizza....

Olá gente!!!!!!!

Como estão vcs?

Hj cometi dois deslizes um tanto grave!

Acordei as 5, como de costume, bebi 1/2 como de vitamina (a de sempre) com meu pãozinho torrado.

As 10 bebi meu copinho de iogurte corpus light de ameixa

Tive que ir ao banco, depositar 2 cheques que eu tinha, de quase 4mil reais, saí do banco aborrecida, pois o cheque não tinha fundo... como eu fico sem o $$$??????

Fiquei tão aborrecida que acabei comendo um calzone 4 queijos!!!!!!!! (nesse momento esqci minha dieta e acabei comento besteira)

Cheguei em casa as 14h, eu comi uma fatia fina de salmão assado no forno com muita alface.

A tarde bebi meu Yakult... a noite meus pais acabaram pedindo pizza, e eu comi 3 fatias pequenas.... (antes eu comeria 4 grandes) eu partia cada fatia em 1/3... no final com certeza deu 1 fatia... não bebi o refrigerante... fiquei com mto peso na consciencia.. mas dps eu analisei... eu comi mto menos que 1/3 do q eu comeria naturalmente... então não foi tão mal....

Bem.. por hj é só...

hj eu fui me pesar pra ver se tinha interferido na balança... to com 88, mas eu preciso chegar a minha meta até o final do ano de 75...

a partir de amanha irei me fotografar de biquine, guardarei em meu arquivo pessoal, e analisarei semana a semana meu desenvolvimento... dps farei uma animação com isso pra ver como fiquei até o final do ano!!!!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Mil bjs!

______________________

2 Comentários:
At 18 de agosto de 2007 às 11:55, Blogger Alisson said...

Oiiiiiiiiiiii amiga!!!
Deslizes acontecem, o que não pode é virarem rotina rsrsrsrsrs.
Força e fé na vida e no que virá, pois, eu tenho a certeza que a sua vitória virá.
Tenha um lindo final de semana.
Beijão.

 
At 18 de agosto de 2007 às 19:49, Blogger A lagarta said...

Oi...
Também estou na luta e sei o quanto é dificil resistir as tentações, principalmente se elas entram em casa, mas temos que resistir e sermos forte para dizer "NÃO". E se por acaso cairmos em tentação, damos a volta por cima e seguimos enfrente. Somos vencedoras.
Bjs e até mais.

 

Postar um comentário

<< Home