domingo, 26 de agosto de 2007

Um Domingo....

Oiê!!!!!!!!

Tudo bom com vcs?

E a dieta de vcs? Como vai?

A minha está indo bem.. de vez em qndo rolam alguns deslizes... mas nada disso me abala!

Hj meu dia foi um domingo qqr... não vou ser radical demais aos finais de semana, é claro que não vou comer como eu comia qndo era gordinha (to me sentindo magrinha... rs), mas vou comer sim as coisas que eu gosto.

Hj acordei, bebi café e 2 fatias mto fininhas de pão caseiro de aimpim com queijo cottage.

No almoço comi salada de salsão, alface, cenoura ralada com queijo cottage, 2 colheres de grão de bico, uma batata pequena (do tamanho daquelas que se faz aquela batata calabreza) e um pedaço de chester (a asa!!!!! eu amo asa!!!!!!). De sobremesa comi um pudim light de leite condensado com 2 morangos.

A tarde comi um biscoito maxi goiabinha (90 kcal)

No jantar fiz cachorro quente com salsinha de chester, comi um pão francês, coloquei muita cenoura ralada, 1 colher de milho em conserva, 5 rodelinhas de salsicha, caldinho do molho e polvilhei um pouco de queijo parmesão (qndo eu estava no meu auge da comilança, eu comeria uns 3 pãoes desse, mas com pelo menos umas 10 rodelinhas) ahhh bebi 1/2 copo de coca cola (era domingo... podia né?). Comi dps uma banana assada no microondas com canela...

A noitinha sai com meu noivo, e bebi 1 café expresso com leite (eu amo café, mas se eu colocar o leite eu coloco menos açucar)

Ainda agora bebi 1 yakult e não vou comer nada mais...

Acho que me comportei bem para um domingo não é?

Amanhã tenho academia... farei 1h de bike... to curtindo mais fazer a bike, pois nem sinto o tempo passar.

Mil bjos a todos que estão me dando forças...

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home