domingo, 26 de agosto de 2007

87 kg!!! ui ui ui

Olá amigasssssssssssssss

Hj to feliz, acordei cedinho e fui toda empolgada me pesar.. advinhem... 87 kg...

Agora vejam só, não tive a semana perfeita, cometi alguns deslizes.. ai eu imagino.. se eu não tivesse cometido deslizes? Acho que teria perdido pelo menos 1/2 a mais... vamos ver como vai ser essa semana.. qm sabe perco 1 e meio????????

Creio que 1kg por semana tá bom... minha meta até dezembro são 75 kg... qm sabe eu chego aos 65.. rs...

Vamos ao meu sábado!!!!!!!

Acordei cedíssimo, pois eu queria ir a feira com os meus pais, para comprar frutas, legumes e o queijinho (é o queijo cottage da fazenda... delicioso, e o kg é 6 reais... bem mais barato, creio que seja mais calórico que o do mercado, mas não tem sal e nem sinto ele gorduroso, então se me faz bem eu como)

Como eu agora dedico no mínimo a 20 minutos para as minhas alimentações, eu acordei com pressa, aí eu não iria ter tempo de tomar o meu café com calma... então bebi 1 potinho de iogurte light de ameixa... (eu odiava iogurte de ameixa.. mas agora ele parece um manjar dos Deuses)

Fomos a feira, voltamos, aí eu comi a minha fatia de pão com queijo cottage e 1/2 fatia de presunto... ahh bebi 1 cafézinho!

No meio da manhã eu comi um pudim light da royal que eu fiz... com 1 pacotinho eu fiz 6 potinhos, ai eu piquei 2 morangos em cada potinho e joguei o pudim em cima e coloquei na geladeira... DELICIOSO....

Fui preparar o almoço.. imaginem o que eu estava preparando? Macarronada com carne moída.... (que perigo)

deixei tudo pronto... qndo eu fui pega o alface... advinhem... Ficamos sem água... até a água da caixa acabou e nem vimos....

Não desanimei, mas tb não iria comer salada sem lavar não é?

Comi duas pegadas de macarrão, bem devagar e dps comi uma banana de sobremesa.

Revoltados, resolvemos sair, pois sem luz um ser humano vive, mas sem água é impossivel.

Fomos ao mercado, ao shopping, qndo voltamos estava ainda sem água, eu comi uma barrinha de cereal de brigadeiro (eu amo chocolate, posso me dar a esse luxo, são 90 kcal)

No inicio da noite a água chegou, tomei café e como hj era sábado comi 2 fatias fininhas de pão caseiro com queijo cottage e 1 fatia de presunto (metade pra cada pão).

Sai com meu noivo, ele, como sempre comprou salgadinho frito... eu comi 1 bolinha de queijo pequena e 2 croquetes de camarão (antes eu me lembro que eu comia uns 5 de cada)

Viemos para casa, bebi meu yakult noturno e vim aqui pra postar e daqui a pouco dormir.

Acho q por hj foi somente isso.... ahhhhhhhhhhhhhhhhh comi uma rosquinha de leite condensado (aqueles biscoitinhos caseiros... meus pais compraram uma caixinha, eu me lembro que eu comia aquilo tudo, mas como eu to de dieta comi uma só, pois eu adoro o sabor daquilo... mas foi bem devagar, eu deixei na boca e ela foi derretendo... delícia)

Mas como eu vou emagrecer, e eu sei que: Eu quero, eu posso, eu consigo, nada disso de hj que foi além me deixou com peso na consciencia... tudo bem que o ideal seria não comer... mas um pouquinho eu posso sim!

Bjinhos a todos que passam aqui e torcem por mim....

______________________

2 Comentários:
At 26 de agosto de 2007 às 12:36, Blogger Bárbara said...

Eu tentei fazer a dieta da USP uma vez mas mal comecei e já parei...rsrsrss...
mas eu vou fazer ela depois que terminar a do leite, dessa vez vou fazer até o fim!!!

bjo, e vamos que vamos!!!

 
At 26 de agosto de 2007 às 21:52, Blogger Deise said...

Parabénsssssss!!!!! Que legal...como é prazeroso subir na balança e ver o ponteiro baixando não é? Por isso coloquei na minha cabeça...o prazer de ser magra é maior que o prazer de comer....Claro amiga que um deslize por semana é permitido sim...o verão que nos aguarde hein? Obrigado pela visita e minha netinha tá cada vez melhor...obrigado...bjks e boa noite.

 

Postar um comentário

<< Home