quinta-feira, 23 de agosto de 2007

:(

Tudo bom com vcs??????


Bem.. hj eu fiz tudo certinho... só que de noite cometi um graaaaaaaaaaaaaaaaaande vacilo!


De manhã bebi meu café com o pão de sempre (ainda irei tirar foto do meu café da manhã)


No almoço comi grão de bico, batata, 1/2 sobrecoxa, mta salada de alface e alfafa. Ahhh bebi meu suquinho light (mas acho q terei que cortá-lo)


A tarde comi um pedacinho daquela torta de bacalhau...


Fui a academia, fiz 45 minutos de esteira na velocidade de 6 km/h, comecei hj a minha série da musculação.. fiquei quase 2h na academia... a menina da academia falou que é exagero, que o ideal seria ficar no máximo 1h e 1/2... mas eu to gorda... tenho que emagrecer!


Até aí tudo bem.. só errei na torta... saí com meus pais, fomos a um bar de uma amiga da família... ela fez batatas fritas... nossa, eu não comia isso há uns 4 meses (juro, aqui em casa não se faz frituras), e eu comi... devagar, mas comi.... bebi 1 copo de refrigerante... AI QUE RAIVA!!!!


Agora to com mto peso na consciência... mas amanha acho q irei fazer 1h de esteira e 1h de bike....


Vamos ver, eu não deveria ter bebido o refri... as batatas nem comi mto, mas a coca cola estava geladinha :(


Bem, são águas passadas, cheguei com fome, e bebi meu yakult...


chega por hj!!!!

______________________

2 Comentários:
At 24 de agosto de 2007 01:28, Blogger tata said...

Oi perdi o blog antigo q ta no desafio esse é o novo
http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

bjus

 
At 24 de agosto de 2007 12:21, Blogger BeautyFairy said...

Não desanimes, um dia de cada vez! Não é uma asneirinha de vez em quando que vai deitar a dieta a perder! O que interessa é não desistir. Beijinhos e muita força nisso!!!!

 

Postar um comentário

<< Home