sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Odeio obra!

Olá gente... como estão todos?

Bem... hj minha alimentação foi um lixo...

Acordei cedo, bebi minha vitamina com banana e aveia (experimentei não usar açucar, e ficou tão gostosa qnto), comi o pão light torrado com queijo e presunto.

No meio da manha comi 1/2 copo de iogurte, pois eu não estava com fome... daí comi apenas metade e dei a outra metade a minha mãe...

Fui dar uma caminhada matinal...

Como a minha casa está em obra.. o cara que veio montar os moveis da cozinha chegou exatamente ao meio dia para monta-los.... quer dizer... minha saladinha e tudo o mais estava ainda pra ser montado, e o cara estava na cozinha... fiquei olhando.. e o cara terminou apenas as 17h!!!!!!!!!!!!! eu estava com fome e o mais pratico para pegar era 1 pedacinho da torta de bacalhau que ainda restava na geladeira.

Fomos a rua, meus pais estavam famintos, e foram ao mercado.. compraram pão de batata de frango e catupiry... eu estava com fome.. cada um pediu 2.. eu pedi apenas 1... é mto engraçado, antigamente eu pedia a mesma quantidade e acabava antes deles... eles terminaram de comer antes de mim e ainda me apressaram pra terminar o meu.

Fui pra academia mto contrariada, pois não daria pra eu comer algo decente em casa, como a academia que eu faço é gratuita, ela fecha as 20h, então eu não poderia deixar de malhar... fiz 1h de bike... 45 minutos de musculação e vim pra casa..

Suei mto!!!!!!!!!!!!!!! Meu cabelo está enxarcado... valeu a pena.

Agora bebi 1 yakult, mas a fome está batendo, to pensando em ir comer uma barrinha de cereal pra sustentar... bjinhos a todos.. obrigada pelo carinho!

______________________

11 Comentários:
At 24 de agosto de 2007 às 22:47, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Vim retribuir a visita.
Vc emagreceu 10kg em 1 mes??? como??? se eu perdesse tudo isso eu ficaria hiper feliz. Mas vc parece q nao come muito né. se continuar assim logo estara magrinha.
Abraço

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:06, Blogger Surya Gaúcha said...

AMIGA...NÃO TE PREOCUPA COM A ALIMENTAÇÃO DE HJ. NA VERDADE NÃO FOI O IDEAL, MAS TB NÃO FOI NENHUMA TRAJÉDIA Q TU TENHAS Q TE ABATER.COM ISSO TIRAMOS UMA LIÇÃ: O QTO EH IMPORTANTE O PLANEJAMENTO...CLARO Q O CARA DA COZINHA TE PEGOU D SURPRESA, MAS SERVE PRA OUTROS DIAS Q ACONTECEREM IMPREVISTOS. D QQUER MANEIRA NA MINHA OPINIÃO TE SAÍSTE BEM!! VAMO COM FORÇA TOTAL NO FINDI...SEM JACAS ...BJAO ;)

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:08, Blogger Surya Gaúcha said...

AMIGA...VOU T LINKAR...Q NOME EU COLOCO??? BJINHOS

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:19, Blogger Belyne Lee said...

Menina eu sou tao ruim q nem essas dietas malucas me emagrece. fiz uma vez eu e minha mae. Ela perdeu 5kg e eu 0,200g, fazendo musculaçao, caminhada, extreme etc... mas ta dificil... to só na Ra mesmo afinal com ela eu tb emagreço 0,200g por semana.
Espero q continue firme e emagrecendo.
abraço

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:19, Blogger Belyne Lee said...

tem msn. me add joselma_lopes@hotmail.com
Xero

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:43, Blogger Deise said...

OI Amiga!!! Vim retribuir a visita...minha neta melhorou sim e agradeço a força....Que bom que foi pra academia assim queimou as calorias extras....Tenha um, findi maravilhoso e bem ligth e vamos que vamos.

 
At 24 de agosto de 2007 às 23:50, Blogger Kátia said...

Oi amiga,
O biquini, vai ficar para o verão que vem, acho muito dificil perder
40 kilos até esse verão, mas com certeza neste verão terei outro animo.
Quanto a reeducação, estou indo bem, as vezes com alguns deslizes, estes dias ando triste, me sentindo tão sozinha, e quando fico assim nada anda tão bem como gostaria, mas isto passa, o importante que minha alimentação mudou muito pra melhor.

Eu baixei varios videos no emule, não sei se vc conhece Billy Blanks gostei bastante tambem, tenho um dvd dele para cada dia da semana que peguei no emule tambem.

E quanto ao seu dia de hoje, nem se preocupe, nem todos os dias nossos planos saem como a gente gostaria, mas vc é um tipo de pessoa que vai atingir seu objetivo, e com certeza estará com o peso que deseja no verão, vc merece porque tem se esforçado
Bjs

 
At 25 de agosto de 2007 às 00:44, Blogger Kátia said...

Se vc quiser me adicionar no emule meu nome de usuaria é khenne ip:189.54.3.97 e porta 4661.
Me adiconando posso abrir meu slot pra vc, tem alguns videos ainda aqui, meu pc fica 24 horas ligado assim da pra vc pegar mais rapido, porque demora muito para pegar um video dele, ficou 2 dias aqui direto ligado.

 
At 25 de agosto de 2007 às 12:26, Blogger Bárbara said...

Que dieta vc ez pra perder tudo isso???
Que nada o importante é saber se levantar depois de um deslize e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, sem desistir, não é???

Bom... fiz um blog novinho (é o meu primeiro) se vc puder dar uma espiadinha e talvez dar algumas dicas e sugestões... bem-vinda!!!

 
At 25 de agosto de 2007 às 14:10, Blogger Melina said...

Olá.... o seu blog está super legal heim..... como vc conseguiu fazer todas estas coisas? Me ensina, poisestou perdida e isso me desistimula tanto para postar... desde o dia que fiz ele ainda não postei nada.... tô tão desanimada , mas não quero continuar assim , eu preciso de força....
grande bju !

 
At 25 de agosto de 2007 às 19:09, Blogger A lagarta said...

Ola, amiguinha!
Realmente, obras em casa? Ninguem merece!
Você esta mesmo determinada a atingir sua meta e isso nos dá um grande insentivo. Por isso, sempre que eu puder estarei por aqui.
Espero sua visitinha tb.
Bjs e até mais.

 

Postar um comentário

<< Home