segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Postagem Extra...

Olá gente!!!

Hj eu estava revendo meu blog... já se passou um mês com ele, e só deixei de postar no dia q eu estava de cama por conta da retirada do siso...

É incrível como esse blog está me ajudando... o mais incrível ainda é rever alguns posts antigos de algumas pessoas que tentavam me desencorajar... esses posts eu nem me preocupo, pois existem pessoas aqui nesse blog q me incentivam mto mais....

Me lembro de alguns q diziam q eu não iria ficar mais de uma semana postando no blog...

Outros que diziam que eu não iria aguentar 1 semana com a dieta...

Estou há um mes... já fiz mais de 4 semanas, e acredito que a DETERMINAÇÃO é o meu maior aliado....

Algumas pessoas que passaram aqui e disseram q eu não iria passar de 1 semana... só digo uma coisa... já foram 11kg pro lixo.... e se quiserem acompanhar tem mais a estrada de 23 jg até o meio do ano que vem....rs...

Sabe pq eu to indo bem gente?

Porque EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!

Mil bjos a todos que passam aqui e me incentivam, e mil bjos e determinação àqueles que passaram aqui e disseram que eu não passaria de 1 semana!

______________________

3 Comentários:
At 27 de agosto de 2007 às 09:39, Blogger Unknown said...

Oie querida... vim conhecer o seu cantinho...

E eh isto esquece as pessoas que te desanimam...e força...

Parabéns por tudo que jah conquistou...

Bjinhus

Gesiane(http://endless-love.org/)

 
At 27 de agosto de 2007 às 12:33, Blogger Eva Sanfiro said...

É assim mesmo! Eu quando comecei a emagrecer também ouvi uma série de coisas desagradáveis no meu local de trabalho, que devia estar a ficar anoréctica, que qualquer dia ninguém me via, que eu não comia e uma série de disparates... Pois sabes que mais, já lá vão 13 kilinhos!!! Beijinhos

 
At 27 de agosto de 2007 às 13:51, Blogger Bárbara said...

Muito bom o que vc escreveu... e que bom que vc continua firme, o pior mesmo é quando sua própria família te enche o saco por vc ser gorda e daí quando criamos coragem e força de vontade eles vem nos desencorajar e atrapalhar, duvidando de nossa capacidade... e só conseguiremos mostrar do que somos capazes quando atingirmos nossas metas não dando ouvidos ao que eles dizem!!!

 

Postar um comentário

<< Home