segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Olhando na academia...

Olá gente!!!!

Como todos estão?

Bem... antes de contar sobre o meu dia, irei contar algo que me irrita profundamente: Gente metida a saber malhar em academia!

Pois é, todos que me acompanham aqui no blog, sabem que eu vou diariamente a academia, que por acaso é de graça (graças ao plano de saúde), então eu aproveito né?
Estava eu, hj, sentada na bike, lutando contra o tempo (segunda feira parece q é pessimo para fazer exercicios) e observando as pessoas na academia (sempre fiz isso desde qndo eu comecei a entrar na academia, qqr dia eu posto algumas pérolas).
Pois bem, na minha bike estava marcando 30 minutos, e eu estava com uma vontade enooooooorme de fazer xixi, mas me segurei, pois pensei, vou fazer 40 minutos e dps vou pra esteira... logo que meu tempo vai marcando 39 minutos a última esteira fica ocupada... então pensei... vou até 45 minutos e dps eu vou ao banheiro. Logo após esse pensamento chegou um cara (que eu acho mto engraçado a forma dele malhar), imaginem como ele é.. tem seus 45 anos, vai com esposa e o filho que tem seus 16 anos malhar, a esposa tem aquela carinha de sofrida e o filho de bobão, o cara tem aquele jeito de metido a jovem, chega na academia cheio de pose achando que é musculoso (rs). Ele, a esposa e o filho começam a se alongar, e eu penso, vou fazer meus 45 minutos e vou ao banheiro... advinhem o que acontece? o cara pega a barra com peso e usa como apoio o aparelho de remada dorsal (é o primeiro da minha série), logo que isso aconteceu minha vontade de fazer xixi sumiu, e fiquei observando... eu juro gente, meu tempo estava em 43 minutos... o tempo que ele levou pra por os apoios, a barra e os pesos fizeram meu tempo chegar aos 55 minutos... então pensei, já que eu estou nos 55 vou fazer logo os 60...
Continuei observando... ele fez a sua primeira série (são de 15, eu contei) a minha bike chegou aos 60 e o cara levou 5 minutos de intervalo para começar a segunda série... continuei observando, ele fez a segunda.... e minha bike chegou aos 62 minutos... me deu uma pequena crise de riso... parei e fui ao banheiro, bebi água, enchi minha garrafa, e lá estava o cara, indo sabe-se lá pra alguma serie. Desisti de esperar pelo aparelho, e fui para o leg press, fiz as minhas séries e ele foi pra outro aparelho (eu não sei ainda o nome de todos). Nesse tempo eu fiz a remada, o voador, a cadeira adtora e abdutora, malhei panturrilha e ele estava naquele mesmo aparelho, cheguei e perguntei: vc está usando esse aparelho (eu não tenho paciencia pra ficar esperando, não é pq é de graça q tem q ser de qqr jeito) fui lá, fiz minha série, fiz mais 4 exercicios, fiz as minhas 100 abdominais e advinhem aonde ele ainda estava? Naquele segundo aparelho ainda. Nada contra, mas academia é pra malhar musculos e não pra malhar lingua (rs), ai qndo eu vou me alongando ele chega pra esposa e diz, mulher falta mto? eu to terminando, já to acabando, hj eu peguei pesado, fiz mto exercicio (perae... eu fiz o resto da minha bike, meus 10 aparelhos de musculação e minhas abdominais e ele diz isso (só pra ter ideia, só na musculação eu levo 45 minutos), tudo bem, ele faz da vida dele o que qr, mas não atrapalhe minha malhação né?
Daí me deu uma imensa vontade de rir dele, fui continuando a me alongar, via a esposa desesperada pra terminar os aparelhos dele e advinhem qm vem falar comigo? ELE... HAUhauaha... ele vem com papo que me conhecia de algum lugar, que ele achava q eu havia trabalhado com ele há uns 5 anos atras... eu tive q dizer: só se for em outro estado, pq eu moro aqui há 1 ano e meio... cara.. não dá né?

Bem.. vamos voltar ao que interessa

Hj o meu dia foi bom, acordei (as 9 da manhã!!!), bebi o café e uma fatia de pão, queijo cottage e 1/2 fatia de presunto.

Almocei 2 colheres de grão de bico, mta salada e uma asinha (do chester que sobrou ontem). De sobremesa eu comi uma banana cozida no microondas com canela.

Sai... não considero um deslize, comi 1 lancy pequeno (aqueles da caixa de bombom, são 115 kcal)

Voltei pra casa, comi um iogurte corpus light e ameixa com granola e fui pra academia.

Qndo voltei bebi 1 caneca de caé com leite desnatado e 2 fatias de pão torrado com queijo cottage, orégano e presunto.

Antes de dormir irei beber meu tradicional Yakult...

Acho que só... nem sei se vcs irão achar engraçado isso da academia...mas eu juro, eu ri!

Ainda irei postar minhas aventuras nas outras academias em q eu malhei.

Bjinhos

______________________

3 Comentários:
At 27 de agosto de 2007 às 20:29, Blogger Deise said...

Oi Amiga!!! mas que malinha esse cara da academia hein? kkkkkk....quanto ao cachorro de domingo relaxa...domingo é pra relaxar mesmo não é? Uma vez por semana me permito um pequeno deslize...he,he,he...Um beijão e uma ótima noite.

 
At 27 de agosto de 2007 às 23:13, Blogger Maria - Em busca do corpo ideal said...

É academia tem cada pérola rsrs. E pior que esse povo ainda fica atrapalhando a gente malhar. Gostei do seu blog. Parabéns pelos quilos eliminados. ~Tenho certeza que você mandará o que falta para o espaço rapidinho. Vou te linkar! Beijocas!!!

 
At 28 de agosto de 2007 às 00:19, Blogger Belyne Lee said...

Oláa
Demorei mas vim rsrs. AAA sempre tem umas figuras pra gente rir e se distrair um pouco na academia rsrs. E vc esta otima né. continue firme.
Abraço

 

Postar um comentário

<< Home