sábado, 4 de agosto de 2007

Meu Sábado...

Olá genteeeeeeee

Boa Noite a todos, como prometido estarei postando aqui o meu dia.

Hoje tive um sábado normal... para muitos que não entenderam não to fazendo uma dieta louca, estou cortando mta coisa, estou reaprendendo a me alimentar e a me sentir mais feliz comigo mesma, to buscando pensamentos positivos e sempre um grande otimismo em tudo que eu to buscando, pois não busco apenas uma boa forma, mas também sucesso na vida.

Acordei normalmente, tomei o meu café preto com 4 biscoitos cream-cracker.
Na hora do almoço eu fui muito radical, comi salada com apenas 1/2 cenoura ralada, salsão, alface, 1/2 morango e 4 uvas... Pra completar eu joguei 1/2 concha do caldo de uma sopa no prato.... de sobremesa comi gelatina.

Não me xinguem, pois vocês irão entender o porquê desse radicalismo...

Hoje eu fui a um aniversário a tarde eu sabia que eu iria querer abusar, era um chá de uma conhecida da família, aí lá eu bebi 2 copos de suco de pessego (sem açucar nem adoçante), 1 colher de empadão de frango, 1 colher de torta de atum, 1 pedaço de uma torta de chocolate (magnifica), 1 colher de um doce de morango e 1 colher de doce de manga...

Incrível, to há quase 20 dias de dieta, e isso tudo me empanturrou... parece que eu comi pedaços enormes de cada coisa... mas tudo bem, hoje era sábado, quero emagrecer de forma saudável e não quero deixar de de vez em quando comer uma coisa gostosa e nem quero ser a pessoa na dieta chata que não come nada e ainda fica falando que tudo engorda.

Bem.. por hoje é só... Espero que todos tenham tido um ótimo sábado.

Amanhã irei voltar aqui e contarei como foi a minah dieta de domingo...

Ahhh hj eu já deixei uma saladinha de frutas na geladeira, pra quando eu quiser comer algo doce pode pegar um potinho disso, acho q vou usar aqueles potinhos de vidro que vem patê, irei usar colher de chá... ai demoro comendo e a satisfação é a mesma!

Bjs, e obrigada a quem me apóia!

______________________

2 Comentários:
At 5 de agosto de 2007 às 00:49, Blogger Ana Paula said...

Continua sendo radical,ne?Pelo menos na festinha vc baixou um pouco a guarda.Eu também fui a uma festa hoje e comi como uma pessoa normal,não comi nem pra emagrecer nem pra engordar.Comer é um dos grandes prazeres que temos na vida e não podemos deixar de lado.A vida passa muito rápido pra gente ficar se sacrificando tanto.Pense nisso quando estiver decidida a comer pouco demais.Um abraço.

 
At 6 de agosto de 2007 às 13:14, Blogger Fabiana said...

Isso aí! Substituições saudáveis.
Como adoçante, recomendo estévia, é o único adoçante natural e que não tem contraindicações, fuja dos adoçantes químicos, aspartame é o capeta, nutrasweet e congêneres.

Com o tempo você acostuma a fazer essas trocas, e sente-se melhor. A alimentação dá uma diferença brutal no ânimo da gente.

Tente encher a geladeira de potinhos de gelatina diet/light. Assim você mata a vontade de comer doces entre as refeições, se entope e não engorda. Isso tem me salvado das crises... :D Hehehe!

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home