quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Hj a academia era toda minha!

Hello people!

tudo bom com vcs?

Hj meu dia foi quase um lixo...

Acordei cedo, lanchei café com 1 fatia de pão com queijo cottage e presunto

Fiz logo o almoço (o maldito bobo de camarão)

Eu ia sair pra caminhar com a minha vizinha, mas estava chovendo, aí nem fui.

O cara que veio terminar de montar os moveis apareceu as 11h... no momento em q eu pegava o alface e os apetrechos da salada na geladeira... então nem deu pra fazer a salada.

Comi uma gelatina pra tapear a fome. Qndo deu 13h meu pai me chamou pra sair, mas meu estomago estava colando nas costas... acabei comendo o bobo com arroz... 2 colheres rasas de cada... qndo deu 15h a fome bateu de novo (é incrivel, a salada comigo faz volume em meu estomago.. sem ela eu sinto fome), ai acabei pegando 1 maxi goiabinha (era a unica coisa a mão)

Cometi um grande deslize: comi mais 2 colheres do bobo... tava um cheirinho mto bom....

Fui pra academia, fiz 60 minutos de bike, fiz meus exercicios, to malhando bumbum tb... cheguei na academia as 16:30 e sai as 18:45 (não tinha ngm na academia, os aparelhos eram todos meus)

Cheguei em casa, bebi 1 caneca de leite desnatado com cafe e 2 fatias de pão light torrado com queijo cottage e presunto.

Antes de dormir devo comer uma barrinha de cereal ou um yakult...

bjinhos a todos os meus incentivadores

______________________

1 Comentários:
At 29 de agosto de 2007 às 20:59, Blogger Deise said...

Oi amiga!!! TPM é fogo mesmo...geralmente sofro uma semana antes...rsrsrs...e tu amiga? como anda? Fiquei com água na boca de ver a tua receita de bobó de camarão...meu marido é metido na cozinha...eu li a receita e ele pediu pra copiar pra fazer...bom....pode ser calórico mas vez em quando não é pecado não?...kkkkk...ainda mais malhando como tu malhou...fica fria amiga...tu queimoui td na academia...amanhã é outro dia....bjks

 

Postar um comentário

<< Home