terça-feira, 28 de agosto de 2007

Academia é uma comédia!

Não vou me estender mto hj não...

mas hj tive q observar aquele mesmo cara... sabe o q ele fica fazendo entre cada série?

ELE FICA APERTANDO O BRAÇO PRA VER SE CRIOU MUSCULO!!!!!!!!!

HAuhuahuahauahuhUAHUA

Vou passar a postar perolas da academia 1 vez por semana, qm sabe até mais!

Vamos ao que interessa!

Acordei hj as 8 da manha, bebi 1 café e 1 fatia de pão com queijo cottage e 1/2 fatia de presunto.

Fiz o almoço, fui almoçar as 11h, comi mta salada, 2 colheres rasas de arroz e 2 colheres rasas de camarão com molho. De sobremesa eu comi 1 banana com canela no microondas.

As 14 bateu aquela fomeeeeeeee, então comi uma barrinha de cereal.

Fui pra academia as 16:30, como eu estava com uma fome e não tive tempo de ir em casa, ai comi um maxi goiabinha, são só 90 kcal, o ideal seria o meu iogurte.. mas não mata isso.

Fiz 60 minutos de bike, 50 minutos de musculação e 1hora de alongamento.

Cheguei em casa faminta, pois o maxi goiabinha foi pratico, mas não sustenta tanto como o iogurte. Bebi 1/2 caneca de leite quente com nescau e 2 fatias de pão light com queijo cottage com 1/2 fatia de presunto em cada fatia.

Acho q fui bem no meu dia não é?

Antes de dormir talvez eu beba o meu yakult.

Bjinhos a todos...

Agora vou visitar o blog das companheiras!

______________________

7 Comentários:
At 28 de agosto de 2007 às 23:58, Blogger Melina said...

oi..... acho que estou começando a conseguir mexer neste "troço" aqui.... quando vc puder me dá uma ajuda de como fazer melhorias no meu blog tá bom...
grande bju

 
At 29 de agosto de 2007 às 09:56, Blogger Belyne Lee said...

Olá
Seu cardapio ta bom, nada de exageros.
Passei pra te deixar um abraço.
Abraço

 
At 29 de agosto de 2007 às 10:27, Blogger Unknown said...

Oie miga... foste bem sim...

Hahahaha... serio que ele fica fazendo isto pra ver se jah criou musculo???? Fala sério... cada figura...

Bjinhus

Gesiane
http://endless-love.org/

 
At 29 de agosto de 2007 às 10:30, Blogger Maria - Em busca do corpo ideal said...

Risos!!! Muito engraçado essas cenas de academia. Eu me divirto também. Desejo-lhe uma ótima quarta!!!!

 
At 29 de agosto de 2007 às 11:09, Blogger Amélie said...

Adorei as pérolas!
Coloque aqui mesmo, é super divertido ver esses lances hehehe.
Oie, percebi que vc já emagreceu bastante né? Parabéns, logo conquistará os kilinhos dos seus sonhos. Ontem fui na nutricionista e conversando com ela tb resolvi ser mais radical na minha alimentação.
Beijocas

 
At 29 de agosto de 2007 às 11:09, Blogger Amélie said...

Ah, tb te adicionei ao meu blog!
Vou vim te visitar agora ;-)

 
At 29 de agosto de 2007 às 11:17, Blogger my life said...

kkkk
posta sim!
onde eu estou malhando tb tem umas figurasss
mas as mulheres ganham de 1000 a 0 no kesito: eu me acho!
bjks

 

Postar um comentário

<< Home