terça-feira, 28 de agosto de 2007

Academia é uma comédia!

Não vou me estender mto hj não...

mas hj tive q observar aquele mesmo cara... sabe o q ele fica fazendo entre cada série?

ELE FICA APERTANDO O BRAÇO PRA VER SE CRIOU MUSCULO!!!!!!!!!

HAuhuahuahauahuhUAHUA

Vou passar a postar perolas da academia 1 vez por semana, qm sabe até mais!

Vamos ao que interessa!

Acordei hj as 8 da manha, bebi 1 café e 1 fatia de pão com queijo cottage e 1/2 fatia de presunto.

Fiz o almoço, fui almoçar as 11h, comi mta salada, 2 colheres rasas de arroz e 2 colheres rasas de camarão com molho. De sobremesa eu comi 1 banana com canela no microondas.

As 14 bateu aquela fomeeeeeeee, então comi uma barrinha de cereal.

Fui pra academia as 16:30, como eu estava com uma fome e não tive tempo de ir em casa, ai comi um maxi goiabinha, são só 90 kcal, o ideal seria o meu iogurte.. mas não mata isso.

Fiz 60 minutos de bike, 50 minutos de musculação e 1hora de alongamento.

Cheguei em casa faminta, pois o maxi goiabinha foi pratico, mas não sustenta tanto como o iogurte. Bebi 1/2 caneca de leite quente com nescau e 2 fatias de pão light com queijo cottage com 1/2 fatia de presunto em cada fatia.

Acho q fui bem no meu dia não é?

Antes de dormir talvez eu beba o meu yakult.

Bjinhos a todos...

Agora vou visitar o blog das companheiras!

______________________

8 Comentários:
At 28 de agosto de 2007 21:37, Blogger Gordinha said...

OI! POsta as pérolas sim! Vai ser divertido!

Ah! E eu que hoje fui atacada por um cachorro!?!? HAHAAHAH

Ah! Seu templante é lindo... mas não abre direito no firefox! Tenho que abrir o IE... nada de mais também!

A luta ocntinua, companheira!

Beijão

 
At 28 de agosto de 2007 23:58, Blogger Melina said...

oi..... acho que estou começando a conseguir mexer neste "troço" aqui.... quando vc puder me dá uma ajuda de como fazer melhorias no meu blog tá bom...
grande bju

 
At 29 de agosto de 2007 09:56, Blogger Belyne Lee said...

Olá
Seu cardapio ta bom, nada de exageros.
Passei pra te deixar um abraço.
Abraço

 
At 29 de agosto de 2007 10:27, Blogger Gesiane said...

Oie miga... foste bem sim...

Hahahaha... serio que ele fica fazendo isto pra ver se jah criou musculo???? Fala sério... cada figura...

Bjinhus

Gesiane
http://endless-love.org/

 
At 29 de agosto de 2007 10:30, Blogger Maria Vencedora said...

Risos!!! Muito engraçado essas cenas de academia. Eu me divirto também. Desejo-lhe uma ótima quarta!!!!

 
At 29 de agosto de 2007 11:09, Blogger Ana said...

Adorei as pérolas!
Coloque aqui mesmo, é super divertido ver esses lances hehehe.
Oie, percebi que vc já emagreceu bastante né? Parabéns, logo conquistará os kilinhos dos seus sonhos. Ontem fui na nutricionista e conversando com ela tb resolvi ser mais radical na minha alimentação.
Beijocas

 
At 29 de agosto de 2007 11:09, Blogger Ana said...

Ah, tb te adicionei ao meu blog!
Vou vim te visitar agora ;-)

 
At 29 de agosto de 2007 11:17, Blogger minha luta! said...

kkkk
posta sim!
onde eu estou malhando tb tem umas figurasss
mas as mulheres ganham de 1000 a 0 no kesito: eu me acho!
bjks

 

Postar um comentário

<< Home