quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Dor de Cabeça...

Olá gente...

Hj fiz meu exame... pego resultado dia 21

Fui hj ao mercado, comprei uma calça de alta compressão para a academia

Hj eu estava com uma dor de cabeça horrivel....

Não fui nem malhar, eu estava enjoada...

to com a consciencia pesada, não malhei nem ontem nem hj, mas amanha terei q malhar no minimo 4h

Vamos a minha alimentação

Café da manhã: café preto, 1 fatia de pão e queijo minas
Almoço: 1 fatia de pizza (eu estava na rua e com mta pressa... nem dava tempo de parar em algum restaurante) e 1 copo de suco de abacaxi
Lanche da tarde: 1 iogurte activia
janta: 2 fatias de pão torrado com queijo minas, presunto e orégano e 1 caneca de leite com nescau
antes de dormir: 1 yakult ou uma barrinha de cereal

ACho q é só

Algumas pessoas perguntaram aonde eu moro, moro em Balneário Camboriú, mas eu morei no rio de janeiro até 2005

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home