sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Boa Noite!!! 1º Dia

Olá gente...

Como falei, hoje eu comi o caldinho de uma sopa, no lanche da tarde comi gelatina, antes de ir pra academia comi uma pêra e agora a noite comi meio mamão papaya.

Gente... se vocês quiserem fazer uma dieta, comam sempre a noite meio mamão papaya, faz bem a saúde, regulariza o intestino e pasmem... são 32 kcal, 0,6 g de fibras e 46 mg de Vitamina C...

Domingo estarei me pesando e colocarei meu peso aqui, hoje eu postei duas vezes, mas irei tornar um hábito postar somente a noite!

Beijos a Todos...

Ótima Sexta Feira

Marcadores:

______________________

3 Comentários:
At 3 de agosto de 2007 às 23:00, Blogger Ana Paula said...

Eu sei que cada um sabe da sua vida,mas eu não aguento e tenho que comentar.Vc está comendo pouco demais.Até quando vc vai aguentar um rítmo desses?Eu também estou com mais de 90 kilos e tenho 1,59 m,e como bem mais do que vc.Não seja tão radical,a chance de sucesso com o tempo é menor assim.Espero não ter aborrecido vc ,mas é que sou radicalmente contra dietas radicais.Um abraço.

 
At 4 de agosto de 2007 às 00:28, Blogger lmady said...

faça dieta não rígida com uma meta longa;dieta dos pontos e exercícios;
pois senão vc desiste logo da dieta;
experiência própia

 
At 4 de agosto de 2007 às 13:06, Blogger Kátia said...

Olá,
Te vi na comunidade dieta ja e resolvi dar uma passadinha.
Continue sempre assim, com este otimismo, sem ele a gente não chega a nenhum lugar.
Tambem estou na luta, e sei que irei conseguir nós iremos!!!
Fique cm Deus.

 

Postar um comentário

<< Home