quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Iniciando

Olá gente...

Não sei se muita gente irá ler esse blog, nem é meu objetivo, pois estou fazendo dele uma forma de me encorajar a atingir a minha meta.

Hoje em dia estou muito acima do peso, pretendo chegar ao meu objetivo, de ser uma pessoa com hábitos saudáveis.

Sou muito anciosa, e tenho que deixar essa anciedade de lado... há 14 dias iniciei uma dieta, já perdi 7 kg, mas ainda é mto pouco, pois atualmente estou pesando 91 kg. Tenho 1,65 m de altura e isso é muito para uma pessoa de 27 anos...

Tem 4 dias que iniciei a minha academia....

Se alguem estiver lendo esse blog e quiser me incentivar... estou ai... por enquanto o ficarei no anonimato, mas irei postando dia a dia a minha alimentação e as minhas atividades físicas.

Aos domingos irei postar o meu peso.... espero que até o Natal eu possa estar de bem com a balança e esteja tendo hábitos saudáveis.

Obrigada!

Fiquem com Deus!

Marcadores:

______________________

3 Comentários:
At 4 de agosto de 2007 às 02:48, Blogger Melina said...

OI.... olha eu tb entrei nesta onda de diário virtual... minha dieta começçou dia 01/08 mas vacilei demais, e não consegui manter um ida seque de dieta...
bom eu vou te dar meu endereço do blog... ainda não está pronto , só segunda que ele vai começara funcionar a todo vapor...rsrsr
espero tua visita lá !
http://queroemagrecerfaltam10k.blogspot.com

 
At 4 de agosto de 2007 às 17:12, Blogger Alisson said...

Oiiiiiiiiiii!!!
Seja bem vinda ao mundo das blogueiras ligths. Eu também estou na luta contra a balança e os incentivos que tenho recebido tem sustentado minha estima que anda em baixo, jaquei muito nos últimos dias e coloquei quase tudo a perder, mas tomei as rédeas da minha vida novamente, por quanto tempo eu não sei então quero viver cada dia por vez, só por hoje é o meu lema.
Força e paz...
Te espero no meu Blog: http://pluma.blog.terra.com.br
Beijão.

 
At 5 de agosto de 2007 às 01:19, Blogger Fabiana said...

Só a sua força de vontade e determinação podem te levar ao seu objetivo. Vá com calma, quilo a quilo e você chega lá. Tenho a mesma altura que você, e já tive 91kg este ano mesmo... agora estou com 80 e uns quebrados. Mas vou chegar aos 59kg! :)

Força aí que você consegue!
Beijos!

Meu blog dietético é o http://pensediet.blogspot.com (deixo ele desabilitado do perfil do Blogger)

 

Postar um comentário

<< Home