quinta-feira, 30 de agosto de 2007

:(

Olá gente...

Hj eu não pude ir para a academia, pois meu intestino estava solto (eu andava reclamando de estar com intestino preso, e agora, pluft, soltou!)

Mas vamos ao meu cardapio:

café da manha: 1 fatia pão torrado, queijo cottage e presunto.

meio da manhã: suco de abacaxi

almoço: mta salada, 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão e 2 colheres de strogonoff de carne, de sobremesa comi um pudim light de morango.

lanche da tarde: 1 activia com granola (dps disso passei mto mal....)

janta: 1 copo de leite com café com tres torradas lights com requeijão (coloquei requeijão na faca e distribui pelas tres)

Agora a noite comi uma banana d´agua cozida no microondas com canela.

Antes de dormir: não sei se devo beber meu yakult... vamos ver até lá!

Bjinhos gente... hj eu não estou mto inspirada pra postar, to cheia de cólicas... mas prometo passar no blog de todas...

Ahhhh.. amanha terei uma entrevista de emprego.. torçam por mim!

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home