segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dieta dos pontos??????

Olá gente....

Como foi postado anteriormente eu mencionei a dieta dos pontos...

To tentando.... mas tá dificil!

ACho que o mais adequado é a R.A. mesmo, eu aprender a me controlar, eu saber qnto eu posso comer...

Nessa última semana eu eliminei 1kg... e lembra que eu falei q tinha esqcido da minha dieta?

Acho q não é isso, eu acho que eu aprendi foi a comer... To aprendendo a por salada no prato... To aprendendo a comer menos.

Vamos ver como vai ser nessa próxima semana, o resto da semana toda irei passar em casa, posso até tentar seguir a dieta dos pontos, mas dá mto trabalho catar alimento por alimento naquela planilha do excel... acho mais pratico ir a academia e comer menos!

Mas dieta cada um se adapta a uma... eu tenho que agradecer a mim mesma por ter me adaptado a essa minha dieta q eu mesma estabeleci.

Quanto ao meu problema... 75% resolvido, os outros 25% serão resolvidos com um tempo, mas isso está na minha lista de determinação para a minha vida e o meu bem estar!

O que eu comi hj?

rs

De manhã o pão de sempre, com o queijo e o presunto junto do café

No almoço eu fiz besteira... comi um calzone (mas final de semana eu só comi saladas)

No lanche o pão com queijo cottage e o leite com chocolate

Antes de dormir irei beber o yakult!

Ahhh tenho uma ótima novidade... To bebendo 500ml de chá verde... logo depois me dá ansia de vômito.... mas irei me adequar!

Pretendo beber pelo menos 1litro

Mil bjinhos a todos que me apoiam

______________________

10 Comentários:
At 24 de setembro de 2007 20:37, Blogger Contando os dias... said...

Eu tb não sou mto fã da dieta dos pontos. mas já fiz.. há milhoes de anos rss...
Bjos

 
At 25 de setembro de 2007 10:28, Blogger Desafio Ano Novo said...

Poisé, todo mundo que conheço que já fez a dieta dos pontos me disse que ela é complicadinha no começo mas depois fuca tudo numa boa, espero que seja seu caso tbm. Parabéns pelo blog tá demais, boa sorte ai na ra e boa semana!

By: http://setentadias.zip.net meu novo blog! por Luis Felipe

 
At 25 de setembro de 2007 18:35, Blogger Flávinha said...

OOI Linda, isso mesmo continua firme e logo vc acostuma com o gostinho do chá =]
Bjoks

 
At 27 de setembro de 2007 00:16, Blogger Ana Costa said...

TAMBÉM JÁ TENTEI SEGUIR A DIETA DOS PONTOS MUITAS VEZES,MAS ACABO DESISTINDO NO MEIO DO CAMINHO.NÃO SEI PORQUE NÃO CONSIGO,POIS ACHO A DIETA BEM FÁCIL.É A DANADA DA COMPULSÃO QUE ME PEGA DE JEITO.
UM ABRAÇO.

 
At 27 de setembro de 2007 09:26, Blogger Gesiane said...

Oi miga... sabe que concordo com o que voce falou 'Mas dieta cada um se adapta a uma..." isso eh a pura verdade...

Parabéns pelo 1 quilo eliminado... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 28 de setembro de 2007 15:22, Blogger Rumo ao Alvo said...

ei..
o que vc achou.. q come mais na dieta dos pontos? qual foi a principal diferença (tirando q vc tem q contar e anotar tudo)?
beijinhos.. parabéns!

 
At 28 de setembro de 2007 18:36, Blogger A lagarta said...

Muito bem! O importante é que você achou um jeito de fazer sua RA que se adaptasse ao seu estilo de vida. Eu acho que não existe a "dieta perfeita" e sim um jeito pessoal de cada um encarar a comida. Assim fica mais facil nos adaptarmos.
Bjs e um otimo fim de semana para você.

 
At 1 de outubro de 2007 16:27, Blogger minha vida said...

Teu blog ta lindo demais!!
se dé dá uma passadinha no meu, ler meu posted e deixa um comentz, entrei nessa de blog, pra tipow fzr um diário, crise no relacionamento, nun tenho amigas então vou desabafar por aki, espero q vc comente!!

 
At 2 de outubro de 2007 07:56, Blogger vanessa said...

Oi Lindinha e ai como vai a RA??? meu find foi de jacadas, resultado só -1,2 kg em 1 semana...aff. Mas pra eu chegar nos 70 no fim de ano tenho que eliminar 1,7 por semana, ou seja ja to devendo 500gr pra semana q vem. huahuahuah...Bjs

 
At 3 de outubro de 2007 05:19, Blogger A said...

ola
nao deste o teu peso de dia 28
jinhosss

 

Postar um comentário

<< Home