segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dieta dos pontos??????

Olá gente....

Como foi postado anteriormente eu mencionei a dieta dos pontos...

To tentando.... mas tá dificil!

ACho que o mais adequado é a R.A. mesmo, eu aprender a me controlar, eu saber qnto eu posso comer...

Nessa última semana eu eliminei 1kg... e lembra que eu falei q tinha esqcido da minha dieta?

Acho q não é isso, eu acho que eu aprendi foi a comer... To aprendendo a por salada no prato... To aprendendo a comer menos.

Vamos ver como vai ser nessa próxima semana, o resto da semana toda irei passar em casa, posso até tentar seguir a dieta dos pontos, mas dá mto trabalho catar alimento por alimento naquela planilha do excel... acho mais pratico ir a academia e comer menos!

Mas dieta cada um se adapta a uma... eu tenho que agradecer a mim mesma por ter me adaptado a essa minha dieta q eu mesma estabeleci.

Quanto ao meu problema... 75% resolvido, os outros 25% serão resolvidos com um tempo, mas isso está na minha lista de determinação para a minha vida e o meu bem estar!

O que eu comi hj?

rs

De manhã o pão de sempre, com o queijo e o presunto junto do café

No almoço eu fiz besteira... comi um calzone (mas final de semana eu só comi saladas)

No lanche o pão com queijo cottage e o leite com chocolate

Antes de dormir irei beber o yakult!

Ahhh tenho uma ótima novidade... To bebendo 500ml de chá verde... logo depois me dá ansia de vômito.... mas irei me adequar!

Pretendo beber pelo menos 1litro

Mil bjinhos a todos que me apoiam

______________________

10 Comentários:
At 24 de setembro de 2007 às 20:37, Blogger Caru said...

Eu tb não sou mto fã da dieta dos pontos. mas já fiz.. há milhoes de anos rss...
Bjos

 
At 25 de setembro de 2007 às 10:28, Blogger Felippe Fernandes said...

Poisé, todo mundo que conheço que já fez a dieta dos pontos me disse que ela é complicadinha no começo mas depois fuca tudo numa boa, espero que seja seu caso tbm. Parabéns pelo blog tá demais, boa sorte ai na ra e boa semana!

By: http://setentadias.zip.net meu novo blog! por Luis Felipe

 
At 25 de setembro de 2007 às 18:35, Blogger FlahH* said...

OOI Linda, isso mesmo continua firme e logo vc acostuma com o gostinho do chá =]
Bjoks

 
At 27 de setembro de 2007 às 00:16, Blogger Ana Paula said...

TAMBÉM JÁ TENTEI SEGUIR A DIETA DOS PONTOS MUITAS VEZES,MAS ACABO DESISTINDO NO MEIO DO CAMINHO.NÃO SEI PORQUE NÃO CONSIGO,POIS ACHO A DIETA BEM FÁCIL.É A DANADA DA COMPULSÃO QUE ME PEGA DE JEITO.
UM ABRAÇO.

 
At 27 de setembro de 2007 às 09:26, Blogger Unknown said...

Oi miga... sabe que concordo com o que voce falou 'Mas dieta cada um se adapta a uma..." isso eh a pura verdade...

Parabéns pelo 1 quilo eliminado... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 28 de setembro de 2007 às 15:22, Blogger  said...

ei..
o que vc achou.. q come mais na dieta dos pontos? qual foi a principal diferença (tirando q vc tem q contar e anotar tudo)?
beijinhos.. parabéns!

 
At 28 de setembro de 2007 às 18:36, Blogger A lagarta said...

Muito bem! O importante é que você achou um jeito de fazer sua RA que se adaptasse ao seu estilo de vida. Eu acho que não existe a "dieta perfeita" e sim um jeito pessoal de cada um encarar a comida. Assim fica mais facil nos adaptarmos.
Bjs e um otimo fim de semana para você.

 
At 1 de outubro de 2007 às 16:27, Blogger little girl said...

Teu blog ta lindo demais!!
se dé dá uma passadinha no meu, ler meu posted e deixa um comentz, entrei nessa de blog, pra tipow fzr um diário, crise no relacionamento, nun tenho amigas então vou desabafar por aki, espero q vc comente!!

 
At 2 de outubro de 2007 às 07:56, Blogger Vanessa said...

Oi Lindinha e ai como vai a RA??? meu find foi de jacadas, resultado só -1,2 kg em 1 semana...aff. Mas pra eu chegar nos 70 no fim de ano tenho que eliminar 1,7 por semana, ou seja ja to devendo 500gr pra semana q vem. huahuahuah...Bjs

 
At 3 de outubro de 2007 às 05:19, Blogger Andreia said...

ola
nao deste o teu peso de dia 28
jinhosss

 

Postar um comentário

<< Home