quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dieta dos Pontos


Olá gente....
estou voltando, aos poucos...
Esse tempo q eu estive fora me fez começar a pensar melhor em meus problemas...
Minha RA não foi mto bem, ando mto atarefada de dia e a tarde, tenho chegado em casa no horario que a academia já fechou...
Estou tb mudando a minha tática de dieta, pois nas ultimas duas semanas perdi apenas 1kg... eu quero perder mais, dia 04 de outubro é o meu aniversário e quero me presentear pesando pelo menos 82kg...
Andei esses dias passeando por alguns blogs, e vou fazer a dieta dos pontos...
Eu sou uma pessoa q não se adapta a rotina, e pelo visto terei q mudar mensalmente o tipo de dieta, pois não sei se é meu psicologico, mas eu canso da rotina!
Vou colocar o link em q eu achei uma tabela em excel mto boa para que eu possa equilibrar a minha dieta e a minha pontuação.
Obrigada a todos que deixaram mensagem de apoio e carinho!
Mil bjs!
Ahhh hj minha alimentação foi até bem equilibrada
Café da manha: Café com açucar demerara, 1 fatia de pão, queijo minas e presunto: 96 pontos
Almoço: 2 batatas pequenas no microondas, 2 colheres de atum em agua e 4 colheres de milho: 98 pontos
Pela minha necessidade fisica eu preciso comer 500 pontos... acho que eu consigo!
Mil bjs!

______________________

13 Comentários:
At 20 de setembro de 2007 às 13:43, Blogger Caru said...

Eu às vezes enjoo do q ando comendo.. entoa tenho q ficar descobrindo receitas novas rsss
É um saco, mas vale a pena rs
Bjos

 
At 23 de setembro de 2007 às 12:52, Blogger claudia said...

Tbm ando enjoada de contar pontos, os meus sao os do VP, mas quando para as coisas nao fluem ,entoa voltei a contar hoje, boa sorte querida, vamos que vamos, de um jeito ou de outra, o numero terar que abaixar, otima semana.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

 
At 23 de setembro de 2007 às 16:30, Blogger Maria - Em busca do corpo ideal said...

Oi AMiga Sumida! Boa semana para você! Maria

 
At 23 de setembro de 2007 às 17:06, Blogger Felippe Fernandes said...

opa! passei aqui pra divulgar meu novo cantinho e pra dizer á todos vocês que consegui chegar no meu peso e graças a todos vcs da Blogosfera light, agora vou fazer a manutenção do meu peso e conto com a presença de vcs nesse meu novo endereço! http://setentadias.zip.net/ Muito obrigado e boa semana!

http://setentadias.zip.net/

 
At 23 de setembro de 2007 às 19:27, Blogger Dori said...

Ola não desista, voce já caminhou bastante.
Força.

 
At 23 de setembro de 2007 às 21:52, Blogger Deise said...

Siga firme amiga!!!! Eu estive observando a tua regua e está de parabéns...querer é poder e sabes que consegue ok? vamos que vamos...bjks

 
At 23 de setembro de 2007 às 23:16, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Que bom q esta melhor.
Tb me canso de rotinas. mas siga sempre aquilo q é melhor pra vc.
Abraçao e otima semana.

 
At 23 de setembro de 2007 às 23:16, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Que bom q esta melhor.
Tb me canso de rotinas. mas siga sempre aquilo q é melhor pra vc.
Abraçao e otima semana.

 
At 24 de setembro de 2007 às 11:18, Blogger Blogosfera Light - Ana said...

Oi querida!
Estou retribuindo sua visitinha no meu bloguinho um pouquiiiiinho atrasada! hehehehehehehe
Já adicionei o seu link e virei te visitar sempre!
Firme na RA, muito sucesso aí contando os pontinhos! :-)
Beijocas!

 
At 24 de setembro de 2007 às 11:19, Blogger Blogosfera Light - Ana said...

Ah!! Como é seu nome? :-)
Beijo

 
At 24 de setembro de 2007 às 16:39, Blogger Amélie said...

Olá linda!
Que legal vc decidir pela dieta dos pontos, pra mim é a mais fácil de seguir. Eu tenho problemas com cardapios muito elaborados de certas dietas. A do pontos dá pra controlar legal sem se estressar e comer de tudo só fazendo substituições saudáveis, e pode fazer mesmo quem almoça na rua.
Beijocas e uma ótima semana pra vc

 
At 24 de setembro de 2007 às 16:57, Blogger A lagarta said...

Muito bem amiga! O importante é não desistir. Logo, logo estaremos comemorando nossas vitorias.
Bjs e até mais.

 
At 25 de janeiro de 2008 às 09:05, Blogger ieldinha said...

Pesquisando sobre açúcar demerara, encontrei seu blog. Vivo tentando emagrecer e fiquei muito feliz ao ver o seu sucesso. Como queria poder dizer o mesmo...fico até emocionada! Gostaria de saber o que você está fazendo para perder peso.


obrigada!!

 

Postar um comentário

<< Home