terça-feira, 18 de setembro de 2007

De volta...

Olá gente...

Pois é, eu dei um tempo a mim mesma... não me recuperei 100% mas pelo menos 40% já foi encaminhado.

A minha R.A. se descontrolou um pouco, mas amanha irá voltar tudo ao normal.

Tenho comido menos, mas andei sem comer salada... sabe aquele desanimo de tudo... pois é.. eu estava asism, ainda estou um pouco, mas irei entrar nos eixos!

Hj começa o desafio da Lu Francesa... ainda não fiz o chá verde, mas tenho bebido mate...

Ontem eu não fui a academia pois ando com dor de garganta e eu estava febril...

Hj tem academia, como sempre paço 3h as terças e quintas.

Tenho bebido mta água.

Mil bjs... amanha irei postar de novo toda a minha rotina!


´´A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.´´
Albert Einstein

______________________

2 Comentários:
At 18 de setembro de 2007 às 20:20, Blogger A lagarta said...

É isso ai amiga! Respire fundo e bola pra frente, pois você já é uma vencedora.
Bjs e até mais.

 
At 18 de setembro de 2007 às 20:33, Blogger my life said...

melhoras menina! bjks

 

Postar um comentário

<< Home