terça-feira, 1 de julho de 2008

Diário de Bordo...

Olá gente.. voltei e deslizei... mas como eu não quero e nem posso abandonar este blog, irei descrever meu dia:

Café da manhã:
- Meu sagrado café, e uma fatia muito fina de bolo.

Lanche da manhã:
- não teve, acordei tarde

Almoço:
- Um pouco de macarrão com carne moida (comi a metade do que costumo comer)

Lanche da tarde:
- 2 pães de queijo (cairia muito melhor uma fruta :)

Jantar / Lanche:
- 1 caneca de café, 1 pão com mortadela de frango light (rs.. amo mortadela)

COMI UM BRIGADEIRO NA FACUL... eu estava anciosa e precisava....

Gente, eu prometo cortar algumas coisas... mas não dá para cortar... eu amo isso, irei reeducar, comer menos, mas não irei abandonar!!!

>> Minha meta de amanhã é não beber mais o café com leite no trabalho, no lanche da manhã comerei uma banana, no lanche da tarde meu iogurte com granola....

Beijinhos..... estou cheia de sono!!!!

______________________

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home