sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Balanço da Semana

Olá povo light!

Pois bem, não pude vir aqui postar pois eu estou a procura de emprego.. é fogo isso, to me estressando e muito... quero mto trabalhar...

Quanto a minha dieta essa semana não foi nada de extraordinário... eu tenho comido pouco, fiz um teste essa semana pra ver se eu me manteria nos 84, comi pão de manhã com queijo amarelo.

Ousei refrigerante no meu aniversário

Comi bolo de chocolate q eu amo

vamos ver.. essa semana foi uma tentativa para ver se eu conseguiria me manter...

eu tenho sim, a meta dos 75 até dexembro.. mas eu preciso ver como meu corpo se comporta me alimentando normalmente

Obrigada pelo carinho... prometo voltar a passar sempre nos blogs

______________________

6 Comentários:
At 6 de outubro de 2007 às 12:09, Blogger A lagarta said...

PARABÉNS POR MAIS UMA PRIMAVERA! Estou atrasada, mas é de coração. Espero que você consiga tudo o que deseja e seja feliz! Desejo a você muita paz, saude, alegria e principalmente amor.
bjs e seja feliz!

 
At 7 de outubro de 2007 às 10:58, Blogger Caru said...

Comedidamente nós podemos comer de tudo. Uma vez ou outra!! Tem q ser exceção.. se foi só isso.. não vai rolar stress
:)
Bjos

 
At 7 de outubro de 2007 às 20:22, Blogger Dori said...

Olá Tudo bom ?

Segue a frase que está no mural que fiz para colocar no local onde estou fazendo atividades fisicas :
Voce é a única pessoa que pode colocar restriçoes nos seus desejos.
Não limite seus sonhos.
Vá a luta !

Bjs

Adriana - Dori

 
At 7 de outubro de 2007 às 23:45, Blogger my life said...

boa sorte com emprego e siga firme no seu objetivo
bj

 
At 9 de outubro de 2007 às 20:59, Blogger my life said...

qtos quilos vc tá?

 
At 9 de outubro de 2007 às 20:59, Blogger my life said...

qtos quilos vc tá?

 

Postar um comentário

<< Home