sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Determinação


olá gente
sumi né.... era o meu aniversário, recebi visitas... foi uma chuva de glitter e purpurina
Amanha é a minha pesagem, estou preparada para o susto.... mas tudo bem... hj voltei mais determinada do que nunca....
hj no café da manhã eu bebi leite com 1 pão frances torrado....
sinto mta falta do café... acabei preparando um pra tomar no meio da manha...
qnto a academia eu tive q parar, pois é bem longe, não tem como ir a pé... eu não to podendo dirigir ainda, nem posso ousar tentar pegar numa bicicleta....
mas creio q em breve poderei voltar a dirigir
Bjinhos a todos
Vamos emagrecer!
Ahhh Infelizmente não atingi a minha meta do desafio da Lu Francesa, mas entrei no novo desafio, espero chegar aos 80!
hj vou comer um resto de carne de franco moida com uma cenoura ralada....
Vamos acelerarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Ah... desculpa a todo o povo do desafio verão e do desafio entrar nos eixos...
eu vou entrar no eixo pro verão!
:)
bjinhos

______________________

3 Comentários:
At 19 de outubro de 2007 às 14:15, Blogger Pri said...

Oba! q bom q voltou!
Vamos com tudo em nosso foco ok?
Precisamos sempre umas das outras!
Boa sorte na pesagem...eu só vou me pesar no fim do mês...andei exagerando nos docinhos...my niver...to igual a vc..
Mas vms conseguir!
Um beijão!

 
At 19 de outubro de 2007 às 17:43, Blogger Carla said...

oi querida! estava vendo seu histórico e vc já perdeu mais de 14 kg! parabéns! eu perdi pouco mais de 7 kg! vamos lá nos mantendo firmes na RA!!!
beijokas,
Dandara

 
At 20 de outubro de 2007 às 00:35, Blogger Ana Paula said...

Passei pra ver como está.Bom final de semana(sem gula).

 

Postar um comentário

<< Home