sábado, 20 de outubro de 2007

Vergonha!!!!!!!!

Pois é gente... me pesei hj...

1 kg a mais....

De inicio foi um choque, mas foi um castigo mto bem dado... pra eu aprender a não comer mais do que deveria...

Assim como eu perco peso com facilidade, eu adquiro com mta facilidade

Eu tenho q me policiar mais ainda, pois não estou podendo ir a academia... então... menos comida né?

Bem... ontem comi no almoço 1 colher de franho ralado, com 1 cenoura ralada, no lanche 1 pão torrado com requeijao light e um copo de leite com nescau, depois eu bebi um yakult.

A noite meu irmão pediu pizza.... eu comi.... poutz! Tenho que me vencer das tentaçoes

Vamos lá... hj vou fazer um peito de frango assadinho no forno, vou preparar uma saladinha...

ah... meu café da manha foi 4 biscoitos cream cracker com requeijão e 1 caneca de café

Acho q vou ficar 1 semana comendo no café da manha chá verde com 3 biscoitos crem cracker... tenho que me desintoxicar!

Beijinhos a todas... e esse ganho de peso não vai me desanimar!

______________________

39 Comentários:
At 20 de outubro de 2007 às 16:20, Blogger  said...

Ei Linda..
vc sumiu lá do meu canto hein..
olha.. é isso mesmo, não desista por causa de uma semana..olhe sua reguinha lá em cima e veja o quanto já fez até hj!
depois passa lá no meu blog, essa semana eu tava falando dessas coisas de jacar com comidas que gostamos.. basta vc se policiar, que poderá comer a pizza.. o bolo.. etc, mas conscientizando, vc consegue comer pouco.
beijão..
bom final de semana!

 
At 20 de outubro de 2007 às 18:52, Blogger Rhea said...

Ola!!! hj estou na dieta de desintoxicação de um dia!!! Estou com muita vontade de comer uma torradinha... mas vou resistir!!! o dia esta quase no fim!!!
beijocas light e bom domingo!!!

 
At 21 de outubro de 2007 às 00:30, Blogger Melina said...

Olá.... Obrigada pela visita !Não estou passando por uma fase muito boa,mas pretendo em breve voltar à rotina !
Grande bju !

 
At 21 de outubro de 2007 às 00:46, Blogger Belyne Lee said...

Olá!!
Quanto tempo hein?
Passei pra ver como v esta. Estou com saudades das minhas amigas blogueiras. Vou demorar um pouquinho a voltar a postar. Mas nao esqueci de vc, e nao se preocupe q ese kilinho q vc ganhou logo vai pro espaço.
Abraçao

 
At 21 de outubro de 2007 às 00:46, Blogger Belyne Lee said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21 de outubro de 2007 às 18:13, Blogger Unknown said...

Olá!
passeando pelos blogs encontrei o seu!!!
è mt ruim quando engordamos neh so q naum pensamos nisso na hora que estamos comendo naum é mesmo? mas vc esta certa nada de desanimar bola pra frente!!!
Sucesso na sua "batalha"! e conte com minha torcida e apoio!
cuide-se sempre com mt carinho tah?
Otima semana light!
Beijos
Cris
http://www.metasaudeebeleza.zip.net

 
At 21 de outubro de 2007 às 18:49, Blogger ROSEMARY said...

ola querida amiga!!!
como vc esta ?
eu dei uma sumida miga mas ja estou de volta..
mas estou de volta pra ficar de vez nao vou sumir mais nao ...
tenho novidades miga voltei a fazer minha R.A estou fazendo caminhada,vou comesar a malha...
estou muito feliz estou muito animada e estou me esforsando bastante eu axo!!!
eu ja postei minha alimentaçao de hoje amiga!!!
da uma passadinha no meu bloguinho miga!!!
sua vizitinha é muito importante pra mim,espero que vc avalie minha alimentaçao miga,mas se vc nao avaliar vai ser muito bom pra mim miga pq oque vc dizer que esta ruim vou mudar mais pra melhor né miga rsrsrs!!!
AH miga sobre sua alimentaçao eu axo que esta muito boa esta uma alimentaçao balanceada!!!
beijinhos miga se cuida volto logo no seu bloguinho!!!

 
At 22 de outubro de 2007 às 10:47, Blogger Caru said...

Não desanime.. isso acontece..
Boa prá frente!!!
Bjos

 
At 22 de outubro de 2007 às 13:41, Blogger Pri said...

Eiii!nada de desanimo..eu naum to qrendo me pesar...a última vez q me pesei tinha emagrecido 100 grams...puts..naum sei...vou me pesar so no dia 31...ou seja..semana q vem! vamos nos desintoxicar...to qrendo só tomar sopa a noit..e depois das 17hs...nama mais sólido...
Vamos conseguir!
Um beijão!

 
At 22 de outubro de 2007 às 14:21, Blogger Deise said...

Oi amiga!!! Que bom que está de volta...isso ai...continue firme e não desista nunca...cair todos caem mas seguir em frentre só os vitoriosos...vamos que vamos rumo ao peso ideal...bjks

 
At 23 de outubro de 2007 às 00:47, Blogger tata said...

Oie minha linda como vc ta??????
beijinhos

 
At 23 de outubro de 2007 às 08:31, Blogger Unknown said...

Ai miga sou bem assim tb... emgreço fácil mas engordo mais fácil ainda eh soh descuidar um pouco que foi-se tudo pelo ralo...

e que a gente consiga vencer as tentações... bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 23 de outubro de 2007 às 11:29, Blogger ROSEMARY said...

ai miga isso é um problema miga!!!
eu tbm sou assim emagreço mais depois engordo facil e tudo vai pro beleleu!!
fazer oque né miga!!!
BEIJINHOS MIGA!!!

 
At 23 de outubro de 2007 às 11:53, Blogger my life said...

não desanima não menina!!!
vc já viu como meu peso tb oscila...
vc n tah na tpm????????????
obrigada pela força de sempre...
pq vc não consegue colocar foto???????
bjkss
sem chocolate
rsrsrs

 
At 23 de outubro de 2007 às 12:39, Blogger Unknown said...

Oi flor...é super triste quando engordamos né...eu penso me esforcei tanto e por conta de um deslize engordei...mas nao temos tempo de ficar pensando no que passou, o negocio é bola pra frente e pensar em perder peso para a proxima pesagem.
beijcas

 
At 24 de outubro de 2007 às 18:50, Blogger Patti said...

Não fique triste...
o emagrecimento é assim mesmo, 1kg a mais e muitos a menos.
O importante é não desistir!

E continuar cuidando da alimentação.

Abraços e sucesso sempre!
PS: Estou de casa nova, visite-me quando quiser!

 
At 26 de outubro de 2007 às 16:46, Blogger ROSEMARY said...

oie amiga!!!
que sumiço é esse em mocinha?
estou com saudades dos seus postes de vc amiga !!!
volta logo mocinha!!!
nunca desista amiga pq vc falho,sempre é tempo de recomçar entao recomece quantas vezes forem necessarias!!!
nao suma por causa que vc jaco!!!
só recomece e mostre que vc ´´e capaz miga,vc mesma vai fica orgulhoza de vc e nós tbm miga!!!!
beijinhos se cuida viu linda!!!
http://xoquilinhosamais.zip.net

 
At 27 de outubro de 2007 às 16:44, Blogger Kátia said...

Ai Aninha, eu também andei ganhando peso, 2 por sinal.
Mas foi bom, acabei despertando, tenho que saber o que quero, e ser determinada.
Depois disso perdi 6 kilos, demorei tanto para perder 4 para ganhar 2 de volta. Depois desse chacoalhão, me mantive firme e foi fácil eliminar esses 6, no total ja foram 8.
Não vejo a hora de serem 10, será uma etapa a mais que foi cumprida.
As vezes a males que vem pra bem, como em nosso caso, graças a Deus.
Bjs
Kátia

 
At 28 de outubro de 2007 às 21:45, Blogger Quel =^^= said...

oi lindona desintoxicar sim mas passa fome não! vc nem pegou tão pesado assim :( beijinho e melhora esse astral!

 
At 29 de outubro de 2007 às 18:30, Blogger Andreia said...

ola
nao deste o peso desta semana
queres entrar no desafio novo?
e falta dares me o teu mail
jinhos

 
At 30 de outubro de 2007 às 10:12, Blogger David said...

Olá,

hj estava visitando alguns blogs e encontrei o seu. Adorei seu espaço. Qdo puder visita o meu tb. Ah e nem me fala em engorda, qdo isso acontece é horrivel mesmo, mas não desanima não. Determinação é tudo !
Grande Beijo,

 
At 30 de outubro de 2007 às 12:41, Blogger Unknown said...

Eh chato quando a gente engorda, neh??? afff... mas as vezes temos que cair para levantarmos mais determinadas...

Força...

Bjinhus

Gesiane (http://endless-love.org/)

 
At 30 de outubro de 2007 às 17:18, Blogger Vanessa said...

Oii amiga, passando pra deseja uma ótima semana, sem jacas heim? Beijão

 
At 1 de novembro de 2007 às 13:51, Blogger Vanessa said...

Oi querida to passando pra desejar um otimo feriado, e muito juizo light nesse mes que ta começando. Bjs.

 
At 3 de novembro de 2007 às 16:58, Blogger Belyne Lee said...

Oi
Saudades
KD vc?
Passei pra te deixar uma abraçao.
Xero

 
At 7 de novembro de 2007 às 16:21, Blogger Miss Jolie said...

helloa:)
espero que esteja tudo bem com você!
tanto tempo no sumiço?!
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

 
At 10 de novembro de 2007 às 00:27, Blogger A lagarta said...

Oi, amiga! Andei sumida por uns tempos, e só agora pude voltar, mas vejo que você tamb´´em esta sumida. Espero que tudo esteja bem, e que esse sumiço seja apenas por falta de tempo e que quando voltar esteja cheia de novidades.
Bjs e te aguardo.

 
At 11 de novembro de 2007 às 10:45, Blogger Vanessa said...

Oi querida como ta o seu find, muitas jakas??? Se aconteceu fazer o ke...começar com tudo a RA e exercicios na segunda (dia internacional da dieta). Bjs e força no nosso objetivo.

 
At 19 de novembro de 2007 às 00:35, Blogger http://www.priemforma.com said...

Oi amiga!
Estou visitando seu espaço, conhecendo, as vezes a correria não permite que eu deixe um recado sempre, mas dessa vez consegui!!!
Te linkei no meu blog viu?!
Tenha certeza que dias melhores virão, vc já obteve muitas vitórias e não será um escorregão que vai te impedir de levantar e seguir em frente!!!
Um grande abraço e vamos juntas rumo ao nosso objetivo!!!
Se puder me linka no teu blog tb!!!bjão

 
At 19 de novembro de 2007 às 00:35, Blogger http://www.priemforma.com said...

Oi amiga!
Estou visitando seu espaço, conhecendo, as vezes a correria não permite que eu deixe um recado sempre, mas dessa vez consegui!!!
Te linkei no meu blog viu?!
Tenha certeza que dias melhores virão, vc já obteve muitas vitórias e não será um escorregão que vai te impedir de levantar e seguir em frente!!!
Um grande abraço e vamos juntas rumo ao nosso objetivo!!!
Se puder me linka no teu blog tb!!!bjão

 
At 1 de dezembro de 2007 às 01:22, Blogger tata said...

sumidinha como vc ta?
beijinhos

 
At 4 de dezembro de 2007 às 09:19, Blogger me said...

Espero que estejas bem... dá noticias...
jokinhas

 
At 23 de dezembro de 2007 às 01:20, Blogger Ana Paula said...

O problema não é engordar 1 kilo, o problema é engordar 1,mais outro,mais outro e por aí vai.Esse 1 kilinho vc perde brincando.Beijos e feliz natal.

 
At 24 de dezembro de 2007 às 14:05, Blogger Ana Paula said...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

 
At 28 de dezembro de 2007 às 14:49, Blogger Mustafa Şenalp said...

çok güzel bir site.

 
At 4 de janeiro de 2008 às 18:30, Blogger Fafa said...

Oi!Tô dando uma passadinha pra te desejar tudo de bom e que todos os seus desejos se torne realidade neste ano,e que sua meta seja alcançada!

Bjos!

 
At 30 de janeiro de 2008 às 21:15, Blogger Rê natinha said...

Acabei de fazer um blog e preciso da ajuda de vcs ...

Parabéns a todas que já estão conseguindo chegar no objetivo ...

Espero visitas ...

http://menoskg.blogspot.com/

 
At 15 de fevereiro de 2008 às 16:13, Blogger Serena V. :) said...

Tenho certeza que vc consegue!!!
adorei o que vc escreveu.
beijossss

 
At 24 de fevereiro de 2008 às 17:14, Blogger Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi nina vergonha nos sentimos sempre,o importante é dare a volta a situação

beijinhos e força voce consegue

 

Postar um comentário

<< Home